sábado, 12 de fevereiro de 2011

Harmonia: O 3 de paus


"Eakins — Nascimento de Luz. Permanecer no rumo certo; manter as atividades presentes; tudo está chegando a uma conclusão. O equilíbrio total do Três."
De fato quando estamos sintonizados com o nosso lado espiritual, tudo flui, parece que temos garra para enfrentar qualquer desafio,e a mente parece que tem as respostas certas no momento exato em que temos uma escolha a fazer ou um caminho a seguir.
Ontem a temperança fez uma alquimia, e parece que o resultado é favorável, ja que o 3 de paus vem novamente reforçar a tematica da harmonia que podemos vivenciar no dia.
A definição ainda nos da uma excelente dica quando diz que devemos permanecer no rumo certo, como quem dissesse aqui pra mim, isso mesmo, mantenha as atividades religiosas, tenha fé na sua força espiritual que tudo o mais sera beneficiado.
Então espero que o dia de hoje para todos que me seguem possa também ser um dia de muita luz, muito calor humano, energia de união, de querer bem, e principalmente de vontade de fazer o bem sem olhar a quem.
E se tem algo chegando a conclusão, vamos torcer para que o melhor resultado aconteça.Bom sábados a todos, essa carta com certeza animou meu dia.

Sobre o jogo que postei, mas senti que os seguidores ficaram temerosos em arriscar, o resultado seria positivo, tinhamos 3 cartas muito haver com o tema viagem: A roda do destino, em alguns baralhos tem a simbologia de uma direção de barco, mostrando que estaremos mudando nosso roteiro.O diabo tudo haver com carnaval, mostrando que a consulente estava mesmo disposta a ir se divertir.E o carro,esse então deixou o jogo na cara do gol.Carro é viagem, mudança, passeio por terra, etc.
NOVO JOGO: METODO 4 PLANOS:
Ja joguei um jogo na intenção da semana baseado nesse metodo, onde analisamos 4 planos ou setores de uma situação ou pessoa, e num jogo de tarot pode ser muito util para entender o que o cliente vem em busca.Vamos a um exemplo de jogo feito em 04/05/2010.Obs: validade desse jogo é de 1 mes.

Físico ( nesse plano lidamos com questões que envolvam coisas palpáveis: nosso corpo, nossos bens, dinheiro) e o poder de realização dos planos:
O CARRO + O 7 DE ESPADAS (usei o sistema Europeu, onde tiramos um par de carta por casa, onde um é o Arcano Maior e o outro Menor)= Nesse par, relativo aos bens ou poder de realização, temos no maior a possibilidade do cliente esta realizando uma mudança em sua vida, podendo ate ser de casa, de emprego, como também um periodo propicio para viajar, passear, ou conquistar algo desejado.O menor , carta da mentira, ilusão e falsidade, é uma alerta para o cliente, pois é preciso ter em mente se realmente vale a pena dirigir o carro nesse momento da vida, para o destino almejado.Pode esta havendo um engano , um estado de ilusao por falsas promessas, podendo ser um emprego que oferecem grana boa, e no fim, pode ser uma boa cilada.
Se o caso em questão for com relação ao corpo, a saude, também e preciso ter cautela para não fazer uma avaliação precipitada dos sinais e sintomas.Mas o Carro felizmente conduz a uma melhora do quadro geral.

O mental, como cliente vem pensando, planejando, sua vida como um todo:
A ESTRELA + 9 DE COPAS= Um par bastante positivo, isso mostra que a mente do consulente está voltada para o futuro, pois temos a Estrela , simbolo de esperança no dia de amanhã, como quem pode aqui, indicar que consulente tem em mente de fato fazer a mudança mostrada no Carro na casa do fisico.O 9 de copas, mostra que esse pensamento, esse otimismo, tem deixado ele muito bem, ate mesmo pode estar compartilhando esse sonho com amigos, familiares.A mente esta cheia de planos.

Afetivo: como está o coração, os sentimentos que rolam no momento presente:
a TEMPERANÇA COM 4 DE PAUS= as duas cartas falam de harmonia, mostra que cliente esta com o coração tranquilo, podendo ate, isso vendo pelo menor esta comemorando um grande acontecimento, como um pedido de namoro, marcando a data de casamento, etc.O 4 de paus e uma comemoração importante, embora tenhamos um longo caminho a percorrer.Se consulente esta com alguem, a temperança pode mostrar uma relação tranquila, onde um esta ligado no outro, existe aquela harmonia, e isso tem trazido esse motivo de comemoração.Se solteiro, hora de se harmonizar, de ir em busca da outra metade da laranja, se e que ela ja não se aproximou.

O plano espiritual fala da energia atual,independente de crenças religiosas:
O EREMITA + RAINHA DE PAUS= Uma dupla que representa um casal, onde ele, o Maior indica um momento de busca, ja que o Eremita fala de sabedoria, da luz interior que muitas vezes só e percebida quando nos afastamos um pouco do barulho urbano e ficamos la, meditando com nossos botões.E o menor mostra que essa luz pode esta sendo mostrada por uma mulher madura, com alto poder energético, ponde ser nesse momento alguém importante na vida religiosa do cliente, ajudando-0 a trabalhar seus dons, e a lidar com as dificuldades da vida.De qualquer forma, um par cheio de energia.Se cliente não tiver religião, momento ideal para buscar uma filosofia de vida, contando com ajuda de pessoas mais velhas.

Eis um exemplo pratico desse metodo, que geralmente pode falar muito mais na presença do cliente, pois ele confirma certas nuances, e ai o jogo vai tomando uma proporção incrível.Quem se interessar, sera um prazer jogar esse metodo online.Informações via email.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot