domingo, 27 de fevereiro de 2011

Com o coração: A rainha de copas


Abram alas para a mais romantica das Rainhas do tarot, a Rainha de copas.
Portanto, o elemento agua por aqui ja explicaria a chuva que cai e cai, para lavar a nossa terra, e quem sabe preparar o solo para o período de folia.
A rainha de copas tem como lema os sentimentos.Ela tem muita facilidade para sentir o clima, a energia das pessoas, ao mesmo tempo que também pode reagir de acordo com o ambiente, se sentindo alegre ou triste.
Em tudo que ela faz sempre terá uma pitada de amor, de carinho.
Talvez seja a mulher mais buscada pelos homens em geral, por ser a mais passiva das Rainhas, aquela que se contenta em deixar o homem dominar, desde que ele possa ser para ela, o cavalheiro, que ela sonha desde pequena em encontrar.
É do tipo que mesmo em um mundo moderno, se sensibiliza com atos considerados por muitos , algo fora de moda: abrir a porta para que ela entre, enviar-lhe flores, declamar poesias, falar sempre que a ama.
Por ser assim talvez seja a que mais sofra, ja que sabemos que na prática, ter muito amor nos deixa expostos a certos espertinhos que tentam usar o que temos de valor, como moeda de troca.
Afinal, uma Rainha de copas fará de tudo para viver um grande amor.
Como mãe, amiga, e uma excelente conselheira, sempre procurando entender o ponto de vista do outro, sempre tentando confortar as pessoas em situações ruins.
Então que nessa passagem por esse domingo, possamos nos receber dessa Rainha, esse colo tão necessário as vezes, quando as coisas parecem não estar de acordo com nossos planos.
Se você homem tiver lendo esse post, e por acaso conhecer alguma mulher no dia de hoje, pense nela como uma Rainha, e procure ser não só para a conquista, mas para todo o sempre, o sinônimo de alguém que sabe valorizar a mulher, o amor, a vida.
E para as mulheres, usem o lado feminino, o lado afetuoso e ao mesmo tempo sedutor dessa Rainha para atrair o que ou quem desejam.E tenham todos um otimo domingo!

Um comentário:

  1. Olá amigo. Adoro passar aqui e ler sobre os arcanos. Gostei dessa Rainha, porque eu me sinto um pouco como ela. Na verdade, penso que todas as mulheres têm essas características em sua personalidade. E no fundo, o que mais querem é um grande e verdadeiro amor. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot