sábado, 26 de fevereiro de 2011

Segurança ou Estabilidade: O 10 de ouros


Essa imagem me chamou a atenção, pela simbologia variada e ao mesmo tempo prática no sentido de dizer claramente o que essa visita vem trazer para o dia, como possibilidades positivas.
A figura da sereia remete-me a Rainha do mar, yemanja, considerada a mãe dos orisas, a mães dos mortais, e também a dona de uma riqueza sem igual, afinal, o mar é o ganha pão de muita gente, com inúmeras espécies de peixes que alimenta, que fornecem renda de muitos pescadores.Sem contar as pérolas.
Só por isso podemos perceber que o 10 de ouros, fala de abundancia financeira, de riqueza, de prosperidade.
E olhando novamente a imagem percebemos o proprio simbolo da prosperidade, que são as moedas, bem como o baú cheio delas, não e preciso nem falar sobre eles.A não ressaltar que o baú também sugere que o que temos aqui terá uma continuidade, podendo falar de uma herança que deixamos para outrém, ou algo novo em termos de investimento.
Então o dia promete em termos materiais, ser seguro, ser estável, e também com possiblidades de finalizar algum projeto material, que terá uma nova fase a partir desse primeiro período.O 10 contém a energia de finalização como também a de novidades no setor, ja que reduzimos e obtemos o 1.
Então pra quem necessita de algo novo, recomece, com paciência, pé no chão, determinação, para que futuramente, um novo 10 de ouros possa ser vivenciado.Boa sorte pra todos que visitam o blog!
DOIS ANOS DE ATIVIDADES COMPLETADOS DIA 25/02


O mundo de ontem não veio apenas fechar um ciclo da semana, como por aqui, veio marcar a transição para o segundo ano de funcionamento do blog.Então nesse dia de abundancia, quero agradecer a todos os meus seguidores, visitantes pela presença , pelos comentarios, pois cada ano, a intenção é poder ajudar, informar, sobre esse universo magico que é o do Tarot.
Que esse 10 de ouros possa representar muitos conteudos valiosos sendo postados, muitas trocas de informações com vocês que são a parte mais importante desse blog, e espero poder contar com mais comentários, mais sugestões ou dúvidas, pois o Senhordavida, é uma referência a vida de todos nós que buscamos evoluir a cada dia.Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot