sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tarefa cumprida: O 4 de paus


"Eakins—Chama do Espírito. Uma fase de desenvolvimento está completa, solidificada e foi bem-sucedida, e um novo começo em breve ocorrerá."
Delicia esse fim de semana, tivemos a temperança, misturando os ingredientes de forma equilibrada, para propiciar dias melhores, ai recebemos a primeira resposta dessa mistura com o 3 de paus, mostrando que os primeiros efeitos ja estavam sendo sentidos, com a harmonia visitando o blog, e hoje, o 4 de paus, avisa que podemos comemorar, pois uma primeira batalha foi vencida.
De fato o 4 de paus é uma das melhores cartas do tarot, pondendo indicar a reconciliação em um relacionamento em crise, como pode indicar como mostra a imagem, o primeiro grande passo de um casal que é a ida ao altar.
Em termos gerais, um dia onde um fato importante poderá trazer um novo sentido em nosso dias, como uma vitoria, um novo lar, enfim, um desafio importante será vencido.
E num dia assim super favorável a acontecimentos felizes, nada mais resta á não ser comemora.Com a ciencia que teremos mais desafios pela frente, mas hoje, vamos agradecer por mais um grande feito.Obrigada Senhor por todos os momentos bons e ruins, que possamos sempre contar com sua força para vencer os desafios da vida!

3 comentários:

  1. Estava lendo seu post e me lembrei de uma frase que minha amiga sempre diz: Deus sabe o que faz e nós nao sabemos o que pedimos.
    Aprendi a agradecer ao Criador por tudo na vida.
    Tenha um excelente findi!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Senhor! Feliz por compartilhar esta mensagem.
    Beijos e bom domingo a todos.

    ResponderExcluir
  3. Foi um findi de alegria, em boa companhia, vivendo momentos de descontração!
    Espero que a semana seja tão positiva quanto.Bem vindos novos seguidores.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot