domingo, 27 de dezembro de 2009

Previsões Municipais para 2010:

De olho no ano que vem, resolvi tirar um par para alguns setores de alguns municípios brasileiros (capitais), para ver de forma um pouco mais particular, das energias que vão rolar no ano da Imperatriz .
Primeira capital avaliada foi a do Acre, Rio Branco:
Antes de mais nada fiquei encantado ao ler sobre essa cidade, sua historia, geografia, cultura, pois tudo indica ser uma cidade regida por santas mulheres, provavelmente Yemanja, Oba e Oxun. Deusas do elemento água. No taro Imperatriz, estrela e Lua.
Sendo assim já nota-se que será uma cidade que tem tudo para crescer, para produzir, para viver um 2010 em harmonia, mas se souber respeitar os recursos naturais.
Será um ano de comunicação, de artesanato, de valor da mulher de forma geral, da concretização dos planos efetuados neste ano.
Setores Avaliados pelo taro:
Como será a Economia do município no ano de 2010:


Tudo indica que em 2010, Rio Branco poderá receber novo investidor, que vai aquecer a economia local, e no geral, temos ai um ano de propostas, de recursos movimentando a todo vapor. Parece que ainda não estão usando toda capacidade que possuem, então é hora de aproveitar as oportunidades que virão através desse rei de paus (político, empresário).Outra possibilidade é do município se voltar com mais atenção ao setor da bioenergia.
Como será a Cultura da região em 2010?


O Mago (Arcano maior de numero 1) junto do Rei de espadas (arcano da corte):
A tendência para o setor é que o teatro esteja de certa forma em evidencia, podendo também receber um forte apoio de um homem de poder. Será que teremos ai um novo teatro na cidade, ou será um concurso cultural que venha a movimentar a cidade.
De qualquer forma a nível geral, será ano de estudar novos rumos para a cultura, já que o Mago mostra que a cidade tem condições de se envolver com vários ramos: musica, teatro, artesanato, tv, enfim, será um ano de realizações importantes nesse setor.
Esse Rei de espadas também pode sugerir um artista local que ira fazer muito sucesso, provavelmente como mágico ou ator.

Como ficara a política local no ano que vem?



O Carro (arcano maior de numero7) com As de espadas:
Essa junção sugere uma nova liderança no campo político da cidade, já que o carro é o símbolo de liderança, de alguém que vai comandar os rumos da cidade. E o As é o potencial mental para novas ações, o que implica em um novo líder que vai mudar a estrutura geral da cidade.
Esse par também sugere novas diretrizes, novas leis ou projetos sendo assinados.
De modo geral será um ano de conquistas, o que também lembra disputas, mas que serão de ganho para a população.Que venha o novo condutor da cidade.
Se olharmos os três pares, notamos que temos nele, apesar do ano feminino, uma força masculina muito atuante, pelo menos nesses setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot