sábado, 5 de dezembro de 2009

Arcano para o dia: pagem de paus


Delicia de arcano para um sabado, fiquei contente com essa visita.
Hoje é aquele dia onde acordamos animados, cheios de ideias na cabeça, aquela irradiação solar com ou sem motivos, que nos faz acordar sorrindo, cantando, pulando de alegria.
Por aqui ate tem sim um otimo motivo, ja que no dia de ontem pude participar de uma cerimonia muito linda, onde homenageamos as orixas femininas (Oxun, Yansa, Nana,Yemanja), com entrega de comidas e flores, num ritual que foi muito lindo.
Entao essa visita por aqui soa como uma amostra, uma resposta dessas Deusas mães, de sua alegria pelos presentes ofertados.
E quando os Deuses estao contentes, a nossa energia também entra nessa sintonia, olhando as coisas de um prisma positivo,onde tudo passa a ser possivel, tudo passa a ter um excelente sabor.
E como a energia é ainda forte, pela presença de paus, temos nesse dia, muitas possibilidades tanto espirituais, como de qualquer ordem, para termos um dia muito alegre e encorajante.
Portanto vamos dar aquele impulso forte na carreira, no amor, da vida pessoal, pondo aquela chama na vela que talvez esteja apagada pelo medo, pelos obstaculos externos, enfim, pra tudo se tem um geito, devemos buscá-lo.
Beijos e um excelente sabado a todos!
E pra quem ainda nao participou da enquete ta em tempo, vamos debater esse assunto tao fascinante que é a regencia de um arcano, na vida geral.

2 comentários:

  1. Delicioso esse post... Sinto a vibração do Pajem de Paus como a vibração da presença de Hephaestos. O que acha?

    ResponderExcluir
  2. Interessante concordancia com o Deus do fogo.
    De fato é uma dia de vibração forte no ar!
    Vamos aproveitar!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot