quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Arcano para o dia: 4 de paus- Harmonia e jubilo2


Se o palpite deu em algum jogo nao sei dizer, mas que ontem cantei uma pedra para o arcano de hoje, com certeza.Mesmo que incosciente, puchei um arcano de numero 4, e cá pra nos, o unico dos naipes que nesse numero nao limita os acontecimentos, mas sim assegura firmeza nos trabalhos, ja que uma primeira parte, e talvez a mais importante hoje se concretiza, com a visita dele no blog.
Um grande exemplo veio da lamina que achei muito gostosa de tirar, que e um casal recém saindo da igreja, quer momento de alegria mais legal do que o dia do casamento?
E o casamento é o primeiro ciclo que fecha para um casal que no mundo hoje, pode nem ter esperado muito, mas enfim, a primeira grande fase de um relacionamento, seja ela feita no civil ou no religioso, é o sim diante do padre, o assinar o livro.
Ali é aquela certeza ou esperança que o amor de fato bateu em nossa porta, e agora é que vem a outra parte, que é cultivar esse amor, pra que ele possa com o longo dos anos, nos fazer feliz, e acima de tudo, nos trazer crescimento.
E é essa a energia que senti ao puchar o arcano e tirar a lamina para o dia de hoje:
A energia de uniao, nao so entre duas pessoas diante de uma altar, mas tambem a uniao de tudo aquilo que é bom nessa vida, ou seja, que o 4 de paus no dia de hoje, que enconsta o nosso querido natal possa trazer a todos que me acompanham e me visitam: concretização material, uniao afetiva, harmonia espiritual e segurança mental para tomar as decisões inteligentes e prosperas.
Que possamos nos casar com a felicidade em todos os sentidos, pois cada um tem um sonho, que possamos hoje comemorar por todos aqueles realizados.Beijos!
Ah e para aqueles que hojem vivem o fim de alguma coisa que considerava muito importante, nao fica triste, porque as veses o que achamos valioso nem era tanto, a vida pode com o novo ciclo, trazer coisas melhores.Que fique em nossa vida somente o que nos trara felicidade verdadeira, falsidade que corra pra longe.Lamina Fradella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot