segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Arcano para o dia: valete de paus


Começamos a semana com muita empolgação, muita energia seja ela espiritual, ou aquela energia afetiva, aquela segunda que voce começa com todo o gás, querendo novidades, querendo correr contra o tempo, fazer tudo, planejar novos rumos.Deve ser efeito de fim de ano, afinal, agora ta todo mundo atrás dos presentes,vendo roteiros de festas.
De fato aqui foi uma segunda feira de energia, calor, sol, passeio pela cidade, aquele desejo de comprar que nos acomete nessa época, e de fato esse arcano veio bem a calhar.
Uma coisa importante dele, é que sempre que aparece, embora incentive a aproveitar esse momento de alegria e vitalidade, para por planos em pratica, ele tambem alerta para a precipitação.
Nada de sair por ai gastando sem medida, nada de tomar atitudes ou falar coisas de momento, porque amanha é outro dia, e seremos chamados a dar conta de tudo.
Mas de qualquer maneira, espero que a semana seja assim, divertida e de boas energias, ja que começamos bem.
Se devemos usar nossa energia, que saibamos ter ciencia de foco, vamos usar para termos saude, para termos amigos a nossa volta, para coisas boas, plis!
Beijos e boa semana. E se por acaso receberem aquela visita de alguem todo empolgado, um oi ao pagem ou valete de paus que lhe abençoa!
Lamina taro Celestial.
VOTEM NA ENQUETE BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot