terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Previsoes municipais metodo 2- 1par para cada Municipio, voltado para o ano de 2010:

Capital do país, Brasilia:
Previsao 2010:


Brasilia vivera um ano de muito movimento, isso ja seria esperado, a Roda da Fortuna vai promover o famoso sobe e desce em varios setores, e na economia da regiao, visto que vem acompanhada do 7 de ouros.
Sera um ano de dançar conforme a musica, e de se preparar pra ver muita gente grande caindo, sendo substituida nos cargos de poder.
Sera preciso ter muita cautela com os investimentos, com os recursos , porque da mesma forma que tudo pode estar subindo, pode descer em pouco tempo, sera o famoso ano da bolsa de valores pra cidade e talvez estado.

Municipio de Vitoris-ES:


Certamente sera um ano de prosperidade para o municipio, o as de ouros alem de ser um arcano de boa sorte, confere uma possibilidade muito grande para que a cidade ponha em pratica, concretise, os projetos que nao puderam sair do papel nesse ano.
Mas sera preciso ter os pés no chão, e nao fazer a famosa "viagem na maionese", bem alertada pelo 7 de copas, para que nao venha tentar concretisar coisas que em vez de enriquecer ou promover uma melhoria, façam justamente o efeito contrario, ganhando as tais criticas, que mais valia deixar como estava.
Aproveitem a boa sorte, e crescam, invistam, trabalhem mas acreditando no progresso.
Setor financeiro, trabalhista, muito bem aquecido. A agua fertilizando a terra.

Municipo de Goiania: A Rainha de Ouros com 8 de ouros:


Sera um ano de muito progresso para o municipio, e talvez a cidade possa ser regida por um mulher com grande senso pratico, que visa trabalhar dentro de novos rumos pra cidade.
Sera ano de ver os frutos amadurecem, de trabalhar com amor, de plantar novos projetos, novos investimentos, de se ligar a Terra e aproveitar todos os seus recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot