quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Arcano para o dia: 10 de espadas


Quando tudo parece ruim, descobrimos um novo sentido de vida, uma nova trajetoria para seguir.
Quando puchei o 10 de espadas me perguntei o porque dele logo na véspera de Natal, dai logo me veio a seguinte resposta:
Se amanha comemoramos um nascimento importante, que vem para nos trazer a paz, o conforto diante dos problemas, hoje sera preciso que o que tiver de ruim em nossa mente, em nosso coração, venha abaixo.
sinto que essa vsita de hoje é uma limpeza para o grande dia de amanha.
O 10 de espadas encerra um caminho de luta, mas ainda traz consigo muito sofrimento e desgaste mental, pois foram necessarios muitos bate bocas, muitos planos para que pudessemos chegar aqui, mesmo sofrendo, e dizer: Basta!
Talvez alguns que tiverem lendo podem não ter conseguido dizer isso pra quem merece, mas se for pra escolher um dia, que seja hoje.Vamos treinar o nosso amor proprio, vamos treinar o nosso senso de limite, e dizer, chega, nao quero mais esse sofrimento pra mim, quero vida nova.
Entao embora o dia possa ser energicamente um pouco pesado, desejo que ele possa por o fim na falta de valor que recebemos das pessoas, e nas falcatruas que andam solta por ai.
Sou ainda apesar das pedras, a favor que o bem sempre vence, mesmo que sejem necessarias 10 espadas para nos defender.Beijos a todos e boa virada de Natal!
Lamina Fantastical Creatures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot