quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Arcano para o dia: 7 de espadas


Dessa vez essa visita veio num momento crucial, onde temos ai um exemplo que vai ficar por algum tempo guardado na mente das pessoas que assistem na Tv, cenas hilarias e até mesmo ridiculas, envolvendo o governador Arruda, e sua corja.
O 7 de espadas além de significar a mentira, engodo, é tambem conhecida como a carta do ladrão, que rouba uma coleção de espadas, pelo menos 5 delas, pois o peso de todas as 7 torna impossivel que ele as carregue sozinho.
Nesse contexto podemos citar como um fato 7 de espadas, mais um dos inumeros escandalos protagonizados na politica nacional, na cara do pobre, que sempre tem negado aumento de salario, auxilios, oportunidades, enfim, e que mais uma vez assite um mensalinho, e o que é pior, com direito a Oração da Propina e tudo.
Gente, por favor, num dia como hoje, muito cuidado com os enganadores de plantao, com os documentos, com os emails pedindo numeros de cartao, documentos e senhas, porque hoje a coisa promete.
E dessa vez o dinheiro foi tanto, que nao foi guardado so num lugar, tivemos varias ideias: cueca, bolsa, meia, onde puderam meteram a mao na grana.
O que dizer de um fato como esse? Sera que realmente sera o fim para o governo?
Beijos a todos e um otimo dia.
Lamina tematica, do filme O senhor dos aneis. E o video é uma comedia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot