segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Arcano para o dia: 9 de espadas


Hoje ate vou perdoar essa visita em nosso blog, apesar de ter sentido aquele friosinho basico quando puchei esse arcano,e ja logo fiz a pergunta basica:Você tem medo do que?
Mas se analisarmos que estamos na semana do natal, e portanto fim de ano, é justificavel que fiquemos um pouco neuróticos, pensando em algumas bobagens sobre o fim do ano, sobre o ano que esta ai batendo na porta.
Então em plena segunda-feira o 9 de espadas, que é a carta do pesadelo, da paranóia vem para nos dizer, que não é hora de pensar em coisas negativas, mesmo que a situação nao pareça tão boa, nao vai ajudar ficar pondo monstros mentais pra trabalhar.
Vamos confiar que apesar dos obstaculos, das pessoas mal intencionadas, e da falta de algumas coisas ou pessoas que desejariamos em nossa vida, que temos ai mais um ano de vida que se encerra, e que se encerra deixando muitas lições que se soubermos aproveitar, avaliar, será util para viver um 2010 melhor e mais feliz.
Entao nada de ficar com a menina da lamina, prendendo a mente em problemas, e vamos sim, rezar a Deus, aos orixas ao qualquer santo da devoção de cada um, agradecendo por todas as conquistas, e todos os desafios, porque com eles crescemos como devemos ser.
A verdade doi mas fortalece e nos faz crescer.
Que tenhamos todos uma boa semana, que se tiver grilos que sejam so mentais, ja que nem sempre conseguimos evitar um pensamento pessimista, mas que no plano material, afetivo e espiritual, estejamos todos bem sintonizados, para que a limpeza mental aconteça com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot