terça-feira, 3 de novembro de 2009

Arcano para o dia: O Rei de ouros


Materializar
Depois de um feriado ensolarado na maior parte do país, embora o arcano do dia anterior tenha se voltado para os sentimentos naturais de tristesa, saudade, enfim, luto para quem se despediu de pessoas queridas recentemente ou não, hoje é dia de cair na rotina.
E cair na rotina é se voltar para as questões praticas do dia a dia, trabalho, saude,finanças,familia, enfim, dia de por os pés na terra, para concretisar aquilo que ainda precisa de uma força.
E nessa energia poderemos contar hoje com uma ajuda muito importante, de um amigo, de um conhecido ou não, que sabe lidar com as coisas da materia com a praticidade exigida, pois é alguem que ja conquistou seu lugar ao sol de certa forma.
Então vamos aproveitar essa forcinha e vamos por a mão na massa.
Apesar da corte representar pessoas em nosso dia, muita gente estara em pleno poder de concretisação, ou seja, hoje nós mesmo poderemos ser o nosso Rei de ouros, resolvendo questoes, concretisando planos,enfim, usando a determinação, a razão para tornar o nosso dia produtivo.
E que assim seja, que todos tenham um dia abençoado, e sempre gosto de lembrar que apesar de vivermos num mundo material, os maiores valores transcedem a matéria.Dinheiro é bom, mas saber fazer bom uso dele é muito importante.
Vamos usar os recursos da Terra para o bem de todos que precisarem de um apoio nosso, isso é ser rico, isso é ser generoso, e com certeza caminhar dentro de um valor maior, que é a evolução espiritual.
Lamina da Feng Shui, achei linda, bem harmonia, bem espiritualizada.
Esse filme é muito interessante:

2 comentários:

  1. Amigo. Vim retribuir sua visita ao meu blog e agradecer-lhe as palavras que só me fizeram bem à alma. Com certeza, concordo plenamente com você e sei que minha filha está bem e feliz. Isto me deixa tranquila, pois a única coisa que peço é por sua felicidade. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Querida, nao precisa agradecer,foram de coração, e espero contar com sua visita mais vezes, tambem amei seu blog!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot