sábado, 7 de novembro de 2009

Arcano para o dia: 5 de espadas


BABADO E CONFUSÃO
Fui obrigado a por esse titulo em homenagem a uma radialista que adoro (Millah é em sua homenagem), porque hoje o dia promete muita falação,confusao,debates, enfim, um dia desafiador como a propria essencia do numero 5.
Hoje sera o dia que pode ser traduzido em varios pontos:
Pode ser um dia onde as ideias entrem em choque, e como o povo hoje anda muito saturado, diria com o lado Força negativo atuante, qualquer palavra mal proferida, pode desencadear um bate boca daqueles.
Tambem pode ser um dia em que os casais de pombinhos não estejam tão harmonicos, e decidam em pleno sabado lavar a roupa suja, de vez em quando uma briguinha ate que não é mal, mas em pleno sabado gente,por favor né.
Bom, confesso que quando eu puchei esse arcano talvez por dentro ja me sentisse um tanto irritado, vendo as coisas pelo angulo pesado, sabe quando voce ja vem de um dia onde ao levantar, parecia que algo tava fora da ordem? Por mais que eu quisesse tava dificil, e no final, se me chamassem de linda...era briga!hehehe, calma, eu sou bem pacifico!
Mas enfim é essa a tonica e nao adianta fugir, porque nem todo dia estamos em sintonia com o universo, e ate um pouco de discordancia é bom para trabalharmos o respeito as ideias alheias.
Então a dica para esse dia é, tentar manter a calma, mas se for preciso,denfenda seu ponto de vista, porque dizer amém pra tudo tambem não dá.Beijos a todos.
A lamina achei muito interessante pq a aguia é simbolo da inteligencia, daquele que ve as coisas do alto, de fora, e que so se manifesta quando esta certo do que vai dizer, mas ali parece que tao tudo torcendo pra times diferentes.
Até o clima mudou, embora o calor se mantenha, mas ja voltou a chuvinha basica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot