sábado, 28 de novembro de 2009

Arcano para o dia: O Rei de copas


O conselheiro
Exatamente, aquele amigo que escuta o nosso chororo, e ainda procura nos reanimar, mesmo que um fato muito ruim tenha acontecido num dia como ontem, regido pela morte, com palavras doces, de fé, de amor, enfim, aquela doçura de pessoa.
Esse conselheiro tambem pode ser algum sacerdote, que entenda dos assuntos espirituais,ou profissionais esotericos, que podem nos auxiliar em situações ocultas, nos orientando quanto ao caminho a seguir, a atitude tomar e por ai vai.
Depois de um dia radical, essa visita de fato vem a calhar, principalmente pra quem passou por uma morte ruim, separação, demissao de serviço, de fato é muito ruim esses fatos, mas fazem parte da vida.
O rei de copas vem para dizer que o amor é a base de tudo, é a arma mais eficaz nos momentos mais dificeis, é o remedio da vida.
Num sabado essa visita pode significar um dia bem gostoso, voltado as questoes do amor, ou um dia bem magico, com contatos do além, sonhos, intuições, revelações.
Vamos aproveitar esse dia, para entrar em contato com o nosso coração, e tentar saber o que ele ta querendo da vida, o que ele ta sentindo, sera que estamos felizes com o que estamos vivenciando ate aqui? Se a resposta é não, o que podemos fazer, pra viver não só um sabado, mas muitos dias assim, como o Rei, bem sintonizado, contente?
E como o elemento de hoje é a agua, porque não um banho de mar, de cachoeira, ou ate mesmo de ervas pra limpar o corpo de toda essa energia conflitante e estressante vivida na semana.
O negócio é relaxar, ate porque por aqui talvez seja um dia chuvoso.
Beijos, um otimo fim sábado, e o video, é um exemplo de amor, de otimismo, de fé, mesmo em situaçãos que as pessoas nao dão nada pela gente.

Um comentário:

  1. Huck leva história de amor da internet para a TV
    Pra quem nao acompanhou na Tv, vale a pena reprisar.
    Nada tao Rei de copas, como esse programa, onde o huck vai em angola atras do Rei de copas de Flavia Leticia,brasileira de Paui.
    Eu mesmo viagei nessa historia de amor.
    http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/novidades/2009/11/26/huck-leva-historia-de-amor-do-twitter-para-a-tv/

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot