sábado, 14 de novembro de 2009

Arcano paa o dia: 4 de paus



A partida para o mundo, a saida da casca.
Existe um tempo pra tudo, e um aprendizado com cada ambiente, cada pessoa que passa por nossa vida, mas chega uma hora que devemos seguir além daquilo que estamos vivendo ou aprendendo, porque sempre haverá uma lição nova, uma missao, enfim, um novo ciclo a se viver.
Então hoje esse arcano pra mim veio como uma sensação ou ate mesmo um incentivo, diante de situações que aconteceram, que é hora de mudar o percurso, de dar um novo passo, ja que o ambiente, a situação atual, ja nao nutre mais aquela vontade de inovar, aquele desejo de aprender.
É como terminar uma serie do colegio, nao tem geito, temos que ir adiante, ou ficarmos estagnados.Como paus e agua nao combinam, estagnação aqui nao tem vez, porque o efeito desse contato é a repulsa, é o movimento: ou o fogo ferve a agua ou a agua apaga o fogo.
Entao vamos abraçar nossa nova fase, com um dia bastante produtivo, onde poderemos alçar voo, terminar uma fase inicial, com a certeza de que temos um longo caminho pela frente, e desejo que seja bom seja onde for.Beijos a todos e bom sabado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot