quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Arcano para o dia: cavaleiro de ouros


O jovem pratico, forte e sensual
Depois de alguns dias recebendo a visita de arcanos do elemento Ar (espadas), e principalmente depois de um dia de bloqueio mental, como se nosso computador pessoal (cérebro) tivesse travado, hoje o dia segue o ritmo da vida, e vamos em busca de novas conquistas. A estagnação acabou pelo menos por hoje.
E pra ajudar recebemos a visita não só do elemento da praticidade, da energia física, mas ela vem acompanhado de arcano da corte. Então se de repente contarmos com algum amigo daqueles práticos, que com a calma de quem conhece sobre assuntos ligados a terra (saúde, dinheiro, trabalho)venha nos da uma forcinha, é o cavaleiro de ouros dando o ar de sua graça.
Mas se não contarmos com a ajuda de alguém com esses atributos, sejamos nos o cavaleiro de ouros, que vai em busca de conquistas, que procura realizar as tarefas que por acaso ficaram adiadas até aqui, e que principalmente usa a realidade em que vive, para idealizar, para encarar os desafios.
Ser realista não é fácil, e navegando na internet encontrei um assunto muito haver com esse arcano de hoje, onde o titulo fazia a seguinte pergunta: São os homens práticos e racionais?
Gostaria de saber a opinião de vocês seguidores.
No texto o autor acha que os homens não são práticos, e sim tem dificuldade de expressar os sentimentos,usando essa falsa praticidade como defesa.
De qualquer forma pra chegarmos em certos patamares da vida, é preciso de fato ocultar nosso sentimento, porque eles podem fazer com que deixemos de lutar, de competir. E o cavaleiro de ouros nesse quesito é o atleta que vai em busca da sua medalha.
Como diz o ditado: o importante é competir. Que seja um dia de conquistas ou de meios para isso. Saúde também com certeza.Bjs! Lamina do Archeon Taro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot