terça-feira, 17 de novembro de 2009

Arcano para o dia: 8 de espadas


O MEDO
"Aquele que não se expõe ao risco de fracassar, passará por essa existência vivendo artificialmente através dos sonhos e projetos dos outros, nunca terão a satisfação de criar algo novo." http://recarregando.blogspot.com/2007/05/sucesso-x-bloqueio-mental-medo.html
Quem não arrisca nao petisca ja diz o ditado.
E hoje raramente aconteceu, do nossos arcanos seguirem sua historinha, trazendo uma mensagem que poderiamos chamar de sistematica.
Ontem diriamos que recebemos muitas propostas, convites, e tal numero deixou-nos com aquele receio, aquele medo de fazer uma escolha errada.E a resposta natural do medo,nos aparece no arcano de hoje, como um bloqueio da ação.
O medo, a duvida, quando atingem um nivel muito alto, nos paralisa, e nos deixa sem saber o que fazer, como se estivessemos cegos diantes dos fatos, diantes da propostas recebidas.
Provavelmente nao sera um dia muito produtivo em materia de ação, pois a mente bloqueada, nao consegue comandar as funções da materia de forma muito eficaz.
Então a dica de hoje é enfrentar o medo ou a duvida, e escolher logo um caminho, porque a vida segue , e espera por uma atitude nossa.
Erramos as vezes, mas o pior erro é ficar parado.Beijos a todos e um otimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot