sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Arcano para o dia: 7 de ouros


PACIENCIA E ESPERA
Gente, a semana de fato esta rendendo frutos, o trabalho em equipe de fato, esta abrindo portas,e logo logo, os frutos vao estar lindos na arvore, tal qual mostra a lamina.
Mas hoje nao é dia de colheita, e sim, de ver a semente germinando, o que significa dizer, que para comermos a fruta, ainda tem um tempo pela frente. Por tanto vamos esperar com muita paciencia.
O importante e que a terra ja recebeu com carinho nossa semente, e os primeiros brotinhos ja apareceram.
A nivel pratico, hoje poderemos receber algumas propostas interessantes, ou trabalhar em algum projeto que tende a dar bons resultados.Se tivermos a paciencia,a força de vontade, o futuro sera promissor.
Nossa, como sempre taro em sincronia por aqui, que ontem fiz um trabalho em equipe, apesar de algumas adversidades, e com certeza, o resultado vira depois que tudo estiver bem direcionado.Os primeiros passos foram dados, e os caminhos hoje tendem a se abrir, para que possamos escolher qual estrada esta sorrindo verdadeiramente.
Entao o que desejo como ontem é:Boa sorte!
Vamos fazer por onde, vamos regar nossa arvore, seja ela nossa saude, nosso trabalho, nossa relação, se quisermos ver os frutos num futuro!
Lamina:
Video pra descontrair:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot