quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Arcano para o dia: As de espadas


Existem duas razões possíveis para o blog estar voltado essa semana apenas para a energia de espadas:
Ou existe um conflito muito grande principalmente de interesses e visões, ou estamos encarando a vida de forma muito amarga, muito fria, tal qual um vento gelado.
Mas pelo menos hoje, apesar da força do ar esta maior que as dos dias anteriores, a visita de um As sempre é uma visita auspiciosa, não importando o naipe.
O Ás de espadas pra mim vem como um aviso claro,de que até o momento estou pensando erroneamente sobre alguns pontos, alguns projetos, então hoje é hora de mudar, de inovar, de seguir um novo caminho, e como tudo precisa de um planejamento, hoje é o dia de fazer uma nova planilha, uma nova agenda.
Então estendo a mensagem do dia a todos com a seguinte dica:
Aproveitem o dia para iniciar uma nova pesquisa, para fazer algum exame, para criar um novo projeto, para mudar o rumo da prosa, como se diz no interior.
Numa quinta-feira, isso é prova que nunca é tarde para recomeçar ou inovar.
E pra quem esta muito racional, relaxa porque excesso de raiva faz mal.
E como fatos: podemos dizer que algo novo, alguma noticia poderá causar um grande impacto no dia de hoje, e desejo que seja positivo, já que os ânimos andam exaltados. Cartas, convites, documentos, propostas, telefonemas, tudo que rege a comunicação, novas idéias, estarão privilegiados.Em termos de saúde, um ótimo dia para uma avaliação medica.Poderá ser dias de provas.
Outra dica é coragem, pois o dia exige pensamento firme, nada de temores ou pensamentos negativos. Temos a espada na mão, a proteção de guerreiros e a visão de uma águia. Vamos aproveitar.Lamina: Winged Spirit Taro.
Esse filme com certeza vou querer assistir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot