sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Arcano para o dia: 6 de ouros


PARCERIA
Gente, ontem ate a novela estava na sintonia do 10 de espadas, a Helena deu um basta e abalou com a Luciana, e o destino ainda tratou de derrubar ela da torre, aquele acidente foi babado eim!
Mas deixa estar, quem nao deu uma de Gioconda ontem e gritou CHEEEEEEEGAAAA!, hehehe, hoje nao adianta reclamar, o melhor é seguir por outros meios, e um deles é a parceria.
Vamos pensar que todo mundo tem algo de bom a nos oferecer, que obtemos das pessoas aquilo que doamos energeticamente.
Se isso não bastar vamos pensar que toda pessoa problema, toda pessoa mal humorada, briguenta, pode esconder uma pessoa carente, que precisa de colo, de atenção e por isso faz aquelas birras de criança pequena que quer mesmo é brincar, amar, conversar.
Estamos em mais um fim de semana, mais uma sexta onde a vida segue de forma normal pra maioria, porque trabalho nao tem dia nem hora , entao outro significado do arcano 6 de ouros é o compromisso.
Por mais que queiramos , o compromisso é fundamental se queremos crescer na vida.
Desejo a todos uma otima sexta-feira, que seja de troca de gentilezas, de ajuda, porque quando ajudamos alguem o universo nos presenteia. Mas por favor, ajudar é ajudar mesmo, sem pedir algo em troca.
Sera possivel que ninguem mais consegue fazer algo sem cobrar por isso?
Beijos, lamina de Osho zen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot