segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Arcano para o dia: 7 de espadas


Mentiiiiiiiira!
Quando o efeito repetição em tempo muito curto acontece, ate assusta um pouco, afinal, soa como: "Você ainda nao entendeu minha mensagem menino!".
Então o alerta de cuidado com assinaturas, documentos,propostas, convites fica mantida,no dia de hoje.
Ao mesmo tempo que poderemos hoje trabalhar nosso lado diplomatico, porque esse arcano tambem fala de oportunidades mentais que surgem atraves de ideias, pensamentos, debates, e tudo muito variado, o que torna a diplomacia algo interessante ja que cabeças pensantes sempre entram em confronto em certos pontos.
Pra mim esse arcano ainda repete a sensação afetiva que passei na sexta feira 13, aquela coisa de pregaram uma peça em mim legal!
Sabe quando voce fica perdido diante de um fato repetitivo, mas que nao estava no script? Assim que me senti e me sinto hoje, mechendo meus neuronios, tentando encotrar saidas, e claro, nada de ação para o dia, ja que o risco de cair em armadilha é grande.
Então ja sabemos que a semana exige atenção, e espero que as escolhas sejam as melhores possiveis, beijos a todos! Sempre em busca da verdade!
Lamina da Cosmic tarot, com a lua ja avisando pra esclarecer as coisas antes de optar por algum caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot