terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: valete de ouros


Gente, a força do elemento Terra,esta de uma maneira interessante por aqui, e ate nao estou eu tao focado ao lado material, pra ta tirando tanto ouros. Mas acham que isso é reclamar? Que nada, nao sou bobo, alguma coisa vem por ai, e ja trabalhando o poder da mente, tenho confiança que sera muito boa.
Hoje o portador de noticias e o nosso valete de ouros, que pode ser a visita de um amigo daqueles fortinhos, bons pra ajudar naquelas tarefas de peso, como pode tambem ser aquele amigo de boa influencia em alguma empresa, que traz uma oferta de emprego, ou um convite do reino material.
Mas tambem em ves de visita, podera ser um dia de pequenos ganhos ou oportunidades que sendo bem aproveitadas, podem evoluir para algo significativo, e pra ca nos, no dia de hoje, o que vier sendo positivo, ta muito bem vindo não mesmo!
Entao vamos bancar o valete de ouros, sair por ai, caminhar, correr, porque o arcano tambem favorece a exercicios, pois quem sabe numa ida aqui e ali, alguma noticia prospera seja recebida.
A oportunidade precisa de pessoas que correm atras dela.
Beijos e uma otima terça feira.Lamina Fradella.

2 comentários:

  1. Oi Senhor Da Vida,

    realmente, este valete de ouros como portador de notícias, não exclusivamente envolvendo o material, mas uma notícia que o envolve indiretamente. Engraçado, que meu dia hoje foi assim. E aí venho aqui retribuir a visita e dou logo de cara com este Arcano! Sincronicidade!

    Obrigada pelo comentário. Bom para refletir, não é mesmo? Mas como em nossa caminhada "vivenciamos a cada época um Arcano", acho válido para tirar alguma lição. Sem dúvida alguma o Tarô auxilia muito.

    Abraços,
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi realmente um tipico dia de valete de ouros, pois passei por uma questao material, trazida pela visita que tive no inicio do dia.
    Agradeço tambem sua visita Raquel, e de fato assim como mudamos a cada momento ate em coisas que nao percebemos, os arcanos tambem.Beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot