quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Texto: O Arcano X e o BBB10, divagando:



Como um grande apreciador do comportamento humano, não pude deixar de assistir a estréia da décima edição do Big Brother Brasil, ainda mais quando soube que teriamos ai uma edição bem diferente, com a participação de candidatos gays. E quando soube que até uma lesbica, alem dos outros heteros serem pessoas que ja tiveram algum contato maior com o universo GLS, dai então amei.
Mas hoje depois de assistir a estreia, fiquei perguntando: Edição 10, ano 2010, Arcano A Roda do Destino, o que podiamos tirar dessa relação programa versus mundo do taro?
Bom, a primeira caracteristica bem Roda da Fortuna que pude presenciar na estréia do programa, foi a questão de como sabemos, a Roda pode no seu girar, trazer a tona fatos ou pessoas do passado, dando por merecimento chance de evoluir, ou se a pessoa nao souber aproveitar, a queda lhe espera.
E essa energia roda foi muito bem sentida, na primeira prova do lider, onde o lider nao seria os participantes que entraram na casa, mas sim, ex BBBs, que alem de liderar a semana, vivera dentro da casa, mais uma chance de ser um vencedor.Quer mais roda que isso, o destino trazendo mais uma vez a oportunidade de alguem que ja viveu ali, mas nao ganhou, ganhar agora 1milhao e 500 mil reais?
Dai vemos outra força desse arcano, no sentido da Fortuna, nao so como destino, mas a Fortuna do jogo, que sera como uma loteria, so Deus sabe quem vai ganhar.Bem Roda isso, que vai girar e girar, tirando pessoas da casa, restando so quem realmente merece.
Seria dizer que nessa edição, a Roda da Fortuna dara o premio pra quem realmente merecer, pra quem realmente souber entrar na roda viva, e dançar conforme a musica.
O que esperar de uma edição como essa, regida pela Roda da Fortuna?
Muito movimento, muitas mudanças, quando acharem que o programa seguiu um caminho, novas provas ou pessoas, podem provocar um giro totalmente novo. Acho que sera uma edição bem tensa, dessa vez o autocontrole sera testado a todo vapor.
E pretendo fazer um estudo individual dos candidatos, para saber melhor qual a energia de cada um, e atraves dela, quais probabilidades de chegarem ao topo dessa Roda, vencendo assim o programa.
Ficarei de olho principalmente na ex BBB Joseane, que a Roda trouxe de volta pra casa, sera que ela fica entre os vencedores, porque sera que o destino quis que ela voltasse? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot