quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BBB10

Candidato Dicésar,44anos, paulista, capricorniano de 02/01/1966, solteiro, maquiador e Drag Queen/ator.



Casa1- Persona:esse candidato foi interessante de avaliar, porque pude perceber que nem sempre ter a energia da Alta Sacerdotisa ou Papisa, como é o caso dele, significa ser alguem calado.
As caracteristicas desse arcano de numero 2 que podemos observar nele são: observador, misterioso, sabio, prudente,carismatico. Ate a dupla profissao tem haver com esse arcano, porque ser Drag Queen é ser alguem diferente do que ele é, ou ter a oportunidade de ser aquilo que ele gostaria de ser, se pudesse escolher.
A sacerdotisa tem essa dupla personalidade, de dia pode ser aquela mulher que se veste recatada, que cuida da casa,marido, filhos. E a noite ela pode revelar uma outra faceta, como quem sofre a energia da lua ao despontar no horizonte.
Pra muitos ser Papisa e ser sinonimo de falsa, pois sempre parece estar escondendo algo. Mas no geral, a pessoa regida por esse arcano, esconde algumas coisas de sua personalidade para se defender, e tambem para promover o grande misteiro.
Essa caracteristica Papisa para Dicesar, pode ser bem aproveitada na casa,pois como papisa ele tende a capitar como sao os outros jogadores com mais eficacia, e se valer disso para futuros combates.Ele tem essa facilidade de fazer a leitura das personas.
A casa2, revela que Dicésar esta vivendo o ano pessoal regido pelo arcano Os amantes ou Enamorados, e isso lhe confere a possibilidade de vivenciar um 2010 de grandes oportunidades, mas porem da necessidade de fazer grandes escolhas, porque essas oportunidades podem exigir dele o abandono de coisas, pessoas que ate entao ele tenha julgado por demais importante em sua vida. Sera uma tarefa bem dificil.
Acho que a propria ida dele para o BBB pode ser considerada uma grande oportunidade do ano em sua vida, mas em contrapartida, ter que deixar seu lado Drag de lado, pelo que ele relatou não esta sendo nada facil.Ainda bem que esse fato e temporario.
Mas tambem o arcano Os amantes podem lhe propiciar um ano romantico, onde pode conhecer uma pessoa especial, e se sinta animado para se unir de verdade.
A trajetoria dele dentro da casa, avaliada na casa 3, foi respondida pelo par:
O Carro + 5 de espadas: chegara uma hora que essa força dele, esse carater determinado que procura conduzir as coisas,vai entrar em choque com as ideias das pessoas,e entao ele tera que ser muito Papisa (calmo e observador), para nao conduzir esse carro para fora do jogo, sem ter a chance de grandes conquistas.
Tera uma trajetoria de grandes lutas, vem briga feia envolvendo esse candidato.
Desejo sorte!

BBB Marcelo Dourado,37anos, gaucho, taurino,torcedor do Internacional,solteiro,professor de Educação Fisica.




Marcelo tem na sua persona, a energia do arcano A Força, e isso é visivel em seu modo de se comportar dentro do BBB.Além de trazer na bagagem a experiencia de ja ter vivido essa experiencia de ser um confinado, Marcelo tem uma autocofiança muito grande.Ele de fato confia em seu taco.
É o tipico homem instinto e mente autando ali, onde momentos voce percebe um animal, nos habitos grotescos, gestos fortes, e em outros um lutador de boxe, que mira o alvo e manda ver.
Se ele souber usar o lado diplomatico, o autocontrole do arcano A força, podera conquistar muitas coisas, na sutileza, na sedução, pois de fato é um homem belissimo.
Mas se ele perder o lado bom e usar a Força de forma agressiva, com certeza arrumara grandes problemas pra ele, nao so no jogo, mas na vida.
A casa 2 revela que Marcelo vivera um ano mais tranquilo e talvez nao tao focado a conquistas materiais, porque ele sentira mais a influencia do arcano O Eremita.
E esse arcano quando surge nos convida a trabalhar o nosso mundo interior, avaliando tudo o que vivemos ate a chegada dele, e pra isso, o ideal e se manter mais isolado do barulho, da vida agitada, onde nao sobra tempo pra que possamos fazer nossas retrospectivas pessoais e refezar as devidas mudanças.
Mas ainda assim dentro do BBB, ele pode usar a prudencia do Eremita para manter sua Força original sob controle ou seja, saber quando falar,quando jogar, e quando se manter mais na dele, pra nao promover inimizades e perder oportunidades.Esse seria o ideal pra ele.
Mas na vida, esse 2010 tende a ser sentido por ele, como um ano onde as coisas demoram pra acontecer, onde ele muitas veses vai se questionar sobre quem é, o que busca, e tera aqueles momentos de nao quero ver nada e nem ninguem. E a luz interior chamando ele para reflexao.
Na casa3, temos a trajetoria dele no BBB10= e de fato, apesar de termos um par positivo- Os amantes com 4 de ouros, Marcelo nao parece quere abrir mao do modo de ser, e isso com certeza vai limitar sua estada dentro da casa.
Os enamorados trazem oportunidades, mas como ja citei, que exigem escolhas, abrir mao de certas coisas, e seguir pelo caminho apontado, acreditando no melhor. No caso dele, o 4 de ouros mostra que ele tera medo de inovar, de investir em si, ja que esse arcano é chamado por muitos de o arcano da mão fechada, daquela pessoa que nao doa, nao investe, e acaba perdendo. Isso pode ser no caso dele, a questao de mudar o ponto de vista, comportamentos, habitos, ou em termos praticos, perdera provas, com medo de agir.
Logo volto com mais.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot