quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: 4 de paus-


Hoje sera um dia de comemoração, de harmonia, de conquistas importantes.
Esse arcano do elemento fogo, traz em sua simbologia, aquela primeira conquista dentro de um grande projeto, ou os primeiros ganhos de um projeto ja iniciado.
O numero 4 sempre traz a ideia de um quadrado, que positivamente nos remete a idéia de segurança, poder, conquista,proteção.
Entao de certa forma, hoje podera ser um dia muito favoravel ao acolhimento ou refugio para lugares que nos trazem essa sensação de apoio, de fortaleza sobretudo espiritual, ja que o naipe de paus traz em sua energia, a força espiritual que existe em cada um de nós, mas que em certos momentos podem estar mal direcionadas ou ate mesmo esgotadas, por alguma batalha desgastante.
A nivel de acontecimentos, pode ser aquele dia em que somos convidados para alguma reuniao, festa, celebração de conquistas que valem a pena partilhar com os amigos.
Confesso que esse arcano hoje me traz a sensação de alivio, ja que ontem o 7 de copas me trouxe uma certa pertubação mental, vinda de algum lugar ou pessoa que por acaso conversei.Foi um dia em que fiquei praticamente bebado sem ter bebido.
Entao essa visita pra mim soa como a volta da harmonia fisica/mental, e espiritual.
A dica de hoje é celebrar os bons momentos da vida, os fatos positivos que acontecerem hoje, qualquer conquista, qualquer ganho, porque estamos apenas nos primeiros ganhos, a coisa tende a aumentar.
Ou ja esqueceram da força de ouros que tem passado por aqui esse mes de janeiro?
To adorando!
A lamina de hoje lembra aqueles cenarios de casamento na roça, quatro pilares envoltos de flores campestres, fazenso a alusao de algum evento esta pra acontecer.
No amor quem sabe mais uma fase que inicia, e é comemorada pelo casal, como o pedido de noivado, ou aquela paquera que vira namoro serio.Enfim, o que vira de bom que trara bons motivos de estourar uma champagne, em plena quinta?
Eu quero saber de tudo..beijos! Pessoal, vamos pitacar, sem vergonha viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot