quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: 7 de copas


O dia promete muitas emoçoes, pois o clima por aqui mudou, e quem vem nos visitar é o 7 de copas, por tanto, coisas do coração e da alma estarão em evidência.
Sabe aquele dia que voce se sente viajando na maionese, perdida entre varios desejos e sonhos? Tambem e uma forte influencia do 7 de copas.
Entao hoje e bem provavel que voce fique horas na vitrine tentando escolher o modelo que vai comprar pra ir a festa, ate porque com certeza um deles estara sorrindo com aquela bela etiqueta escrita desconto.
E num dia em que estamos assim, mais abertos a varios sinais do coração e do espirito, o risco de interpretar errado e muito grande, e portanto o principal alerta e nao tomar grandes decisoes nesse dia.
Sera um dia ideal, para fazer coisas mais suaves, passear, ir ao cinema, ja que quarta e dia do sofa, namorar, enfim, deixar a mente livre pra viajar sem compromisso de saber o que fazer ja.
Se voce tiver como adiar uma decisao, faça, e va apenas nesse dia, olhando todas as sugestoes que lhe aparecerem, dai amanha sim, vc escolhe aquela que realmente satisfaz as suas necessidades, de bolso, de coração, de saude enfim, coisas verdadeiras.
Esse arcano de hoje , alem de mostrar na lamina o que é viver assim, divagando, fantasiando situações, entendendo o que é intuição ou pura viagem na maionese, me faz lembrar um samba enredo que minha escola de samba do coração, Copa Lord, apresentou anos atras na vida, que falava bem dessa coisa que sempre atrai, que sao as famosas ofertas: Pague 1 leve 2.
Nem sempre o produto ali que vem de graça, esta realmente de graça, voce paga, chega em casa, divide o preço pelos dois, descobre que nao houve desconto significativo, e dai, ja pagou mesmo.
Ou que o produto nao era bom, por isso tava em promoção.
Sao situações bem 7 de copas, por isso todo o cuidado e ´pouco.
Beijos a todos. Lamina Lovers parth.
Ah, mas nem citei no aspecto afetivo, o que seria um 7 de copas?
Muita fantasia, sabe aquela pessoa que chegou arrasou, e voce esta la, so pensando nela, imaginando varias situações? cuidado, todo bom tem seu lado mau.E vice e versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot