quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: A Rainha de copas


Numa semana onde temos a forte presença do elemento agua, a chegada da Rainha nao deve ser motivo de espanto,afinal, as aguas estao rolando, e o ano e da mulher nao é mesmo.Mais um ano de energia forte feminina.
Essa lamina entao, me lembrou aquelas pomba giras poderosas, sentadas no trono, com a taça de champagne, fitando a todos os presentes, como quem esta vendo a vida de cada um como um filme, onde o passado, o presente e o futuro se mostram como um script de filme.
Mas ela observa tudo com aquele ar de mulher charmosa, vaidosa e principalmente misteriosa.Afinal, a agua reflete aquilo que existe no interior, e que por mais que tentemos esconder, reflete como nossa imagem no espelho.
Uma coisa é como nos mostramos, a outra é como realmente somos , e ainda outra coisa é o que acham que somos.Quais dessas coisas é a mais importante? Reflexao.
Alias, com a presença dessa mulher misteriosa,que tanto lembra uma pomba gira, como tambem pode representar uma deusa do reino das aguas, a dica é tentar observar os misterios que nos rodeiam, sinais da natureza, principalmente os gestos das pessoas que convivemos.
É incrivel, mas de fato,nossos gestos revelam muito sobre como estamos ou que queremos fazer ou falar. Pra quem sabe ler, a facilidade de convivio se torna muito mais positiva.
O cruzar das pernas, o mecher os labios, o olhar nos olhos, sao tantas coisas.
Que tal brincarmos hoje de analisar isso nas pessoas. sera que seremos capazes de idenficiar coisas ocultas interessantes?
Beijos e uma excelente observaçao pra todos, e ah, sei que pra muitos falar em agua ta sendo muito traumatico, mas o que podemos fazer, a natureza tem seus porques, entao se hoje chover, paciencia.
Um dia romantico pode acontecer tb dentro desses contextos,afinal, chuva lembra aquele dia de filme, pipoca, o bem agarradinho.
Lamina:Lovers Path

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot