sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: A justiça


Em pleno dia 8, a visita do nosso Arcano Maior de numero 8,A justiça, vindo pra equilibrar, cortar os excessos cometidos num passado distante ou proximo, ou para num ato de justiça, trazer boas colheitas, para quem semeou bondade, amor, e tudo que é positivo e verdadeiro no universo.
Um dia Justiça em poucas palavras é aquele dia em que temos o que merecemos.
Dessa vez nao seremos autores de nenhuma ação, porque a Justiça age de acordos com atos passados, portanto, hoje é o dia de simplesmente avaliar os fatos, como uma resposta natural da vida.
Se queremos o bem, vamos fazer o bem, porque do contrario, a Justiça bate o martelo, e o dia pode ser cheio de encrencas,cobranças afetivas, cobranças judiciais, de qualquer natureza.
Mas se pudesse incentivar algo num dia assim tao imparcial, diria que e um dia muito bom, para de fato, kitar os debitos, lutar por justiça, e organizar nossa vida, dando os devidos valores aos problemas,aos compromissos, e as coisas boas da vida.
Nesse dia, o que vai pondera e o contato com documentos, com a justiça, mas tambem de forma mais sutil, podera ser um dia, onde estaremos mais comedidos, no expressar, porque tudo que e demais pode voltar contra a gente no tribunal.
Um excelente sexta pra todos, e se por acaso o veredicto do dia nao for muito bom, vamos fazer do dia de amanha, mais uma chance de fazer o que e correto, para que na proxima audiencia, as coisas virem a nosso favor.
Lamina:Modern Medieval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot