quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: 6 de ouros


E a força da terra continua,dessa vez teremos aquele famoso dia de recompensar ou ser recompensado pelos serviços prestados, cada um no seu ponto de vista.
Sempre é bom ganhar, mas o ato de doar, de saber recompensar ou valorizar as pessoas que de alguma forma ja nos ajudaram é o minimo que podemos fazer.
Da ultima vez minha amiga frisou bem que, quando damos algo a alguem, o 6 de ouros sempre ensina que nao devemos comentar, fazer um tipo de autopromoção desse ato, senao a generosidade que e o tema desse arcano, se perde.
Devemos ajudar sem olhar a quem, e nem esperar nada, nem obrigado.
O melhor agradecimento de ter feito o bem, é o proprio bem que vemos se propagando atraves de uma generosidade.
Que tenhamos um dia generoso em todos os sentidos e planos.
Que as pessoas aprendam a se ajudar, porque no final, todos ganhamos com isso.
Beijos, lamina Fradella, muito gostosa, por ter aquele ar de super herois.
Nessa lamina ele joga as moedas para o mendigo, nem olha na cara, pq de fato nao interessa a identidade do proximo, mas sim que ele tava ali esperando uma caridade.
Gentileza, generosidade, reciprocidade, tudo esta inserido nesse arcano, e espero que entendam a lição.

2 comentários:

  1. Boa noite Senhor da Vida,vim relatar o meu dia de hoje,que concerteza estava sobre influencia do arcano do dia... eram 16 horas da tarde e minha tia me ligou
    *ela mora na guarda do cubatao
    *e tinha que ir na trindade pegar um dinheiro e uns papeis pois esntao fechando negocio com uma casa
    *teria que entragar
    *na imobiliaria
    *ate as 18
    *recorreu a mim
    *moro longe dela
    *teria que pegar ela la
    *leva la na trindade e voltar ate as 18
    na hora gelei mais fui,nao sei negar ,ate pq ela foi uma pessoa muito prestativa qdo precisei,ela nao tinha a quem recorrer,entao me ligou,estava chovendo muito,mas deu tdo certo, e p mim foi muito gratificante ajuda-la,ela mora no meu coração.Este arcano descreveu minha experiencia do dia...um beijo amigo..uma otima semana p todos..

    ResponderExcluir
  2. Joseana agradeço por ter postado aqui seu momento 6 e ouros, e parabenizo a voce, por ter sido a generosa, porque muitas vezes a gente so espera o bem, mas esquece que tambem precisa praticá-lo.
    A vida sempre nos recompensa por todos os atos.
    Muito obrigada e sempre que der,participe.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot