sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: 9 de ouros



Ate pensei que na passagem do arcano de ontem,A justiça, os elementos mudariam, ja que tivemos uma longa sequencia no elemento Terra, inedita nesse ano, mas nem é tao surpresa, afinal, estamos num ano regido pela Mãe natureza, e o que tiver na terra esta sob sua proteção.
Então, para nosso deleite e alegria, eis que alem do elemento continuar em nossa intenção, somos agraciados numa sexta-feira, com o arcano da prosperidade, 9 de ouros.
O 9 de ouros representa a passagem quase que final numa novela voltada a questoes materiais ou fisicas, em que é chegada a hora de colher os frutos que foram plantados, pois eles estão maduros, prontos para alimentar a familia e os amigos , que sempre vem celebrar esse momento de fartura.
Em termos gerais, hoje é dia de trabalhar em prol de um crescimento em qualquer setor, dando importancia a coisas que realmente nos fazem crescer não só pelo ponto de vista material, mas sim afetivo/espiritual.
Tudo que estiver derecionado ao crescimento esta protegido no dia de hoje:
um emprego, uma namoro, um trabalho espiritual, uma reuniao, pois o que começar aqui tende a prosperar, a crescer e ter firmeza.
Entao mãos a obra, e que tenhamos muita prosperidade em nosso caminho.
E pra quem arduamente trabalhou hoje com certeza sera um dia de grandes recompensas, entao o que vim sera de merecimento, agarre com unhas e dentes e seja feliz.Bom fim de semana a todos!Cosmic Taro para lamina de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot