quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: A justiça


Quando tirei esse arcano para o dia, me lembrei que ontem tinhamos que prestar a caridade, ser generoso com pessoas que ja nos ajudaram num momento de dificuldade, e dai pensei: A justiça hoje virá para recompensar quem cumpriu a lição ontem.
Então hoje sera o dia de ajustar as coisas, de cortar os excessos sejam eles materiais,afetivos, ou de qualquer ordem.Tudo que é demais nao presta, sempre gosto de frisar isso.
Ser justo é ser consciente de que na vida tudo gera um retorno, tanto o bem que prestamos como o mau que desejamos á alguem.Ta ai o papel da Justiça, dar a cada um aquilo que merece.
O que ta favoravel no dia de hoje sao as questoes burocraticas, que envolvam a lei, que envolvam os direitos que por ventura estejam sendo negligenciados.
No amor é um dia dificil, mas que pode ser benefico para ajustar a relação. É o famoso dia dos pingos nos i.Sentar e resolver , determinar papeis, equilibrar as saidas, a forma como vao se tratar de hoje em diante.Se for impossivel um acordo entao que a justiça traga o divorcio.Pode ser doido hoje mas amanha uma nova vida nos espera.
Nas questoes que envolvam saude, é um excelente dia para se fazer um check up.
No plano espiritual temos a questao do Karma, chamando nossa atenção para as questoes que envolvam nossa vivencia na Terra.Nada aqui é por acaso, temos um destino a percorrer e com ele muitas lições nos aguardam, alem dos obstaculos.
Vamos tentar viver uma vida dentro da bondade,do amor, do positivismo, da fé, para que a Justiça divina nos seja favoravel aqui e na outra vida.
Beijos a todos e boa quarta-feira. Lamina de Crowley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot