terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: 10 de copas


Hoje somos visitados pelo arcano da Familia feliz, do amor que chega ao estagio maior, tornado sublime.Aquele patamar que esta cada vez mais dificil de se ver na vida pratica.
Isso de fato ate aborrece, porque se prega tanto o amor, mas porque sera que a realidade esta sendo tao oposta?
Sera que as pessoas nao sao mais capazes de amar? de se doar? de compartilhar verdadeiros ideais?
Bom, de qualquer forma, hoje é aquele dia que devemos acreditar na força do amor,nao so na questao amor entre duas pessoas, mas o amor universal, entre amigos, familia, pelo nosso trabalho, pela nossa missao, enfim, vamos usar toda nossa capacidade pra amar trazida nesse arcano de hoje , para tornar nosso dia, o mais alegre, o mais aconchegante possivel.
É possivel que hoje seja um dia de noticias envolvendo aumento da familia, casamentos, ou algum convite para algum evento interessante.
Embora estejamos num dia de semana, nada impede de vivermos influenciados por essa maravilhosa energia do 10 de copas, um dia de familia, ou o tradicional dia de domingo.Fazer aquelas coisas que gostariamos de fazer em familia, ou entre amigos.
Afinal copas, fala de contatos sociais e afetivos de todas as ordens.
Podera ser ate mesmo uma reuniao de cunho religioso, para celebrar o amor sublime pelo proximo, pela vida, pelas coisas boas que temos em nosso mundo.
Entao para quem esta de folga, ou tem um periodo interessante de folga, que tal pegar a familia, a namorada, ou um amigo bem chegado, e vai a um cinema, ou na praia, no shopping, enfim,vamos tentar fazer do nosso dia, um dia de alegria, tal qual nos favorece o arcano de hoje. E que assim seja!
Lamina: Lovers Path.

Um comentário:

  1. Amigo. Obrigada por suas visitas ao Arca, com comentários que só o elevam. Grata por sua amizade. Grande beijo e tenha uma semana feliz.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot