sábado, 16 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: A Rainha de ouros


Quando puchei esse arcano para hoje, confesso que fiquei mais aliviado.
A razao disso, é que o ano espiritual no meu terreiro começa a partir de hoje, e todo recomeço sempre nos deixa apreensivo, afinal, sempre aparece alguem de fora, voce quer fazer tudo direitinho, sem contar que o proprio corpo tem que estar firme forte, para poder trabalhar devidamente com as forças espirituais que vao atuar no dia.
A visita dessa Rainha, me sugere que iremos receber ajuda ou uma visita de alguma medium, de boa indole, pé no chao, pratica, criativa, que sera muito util na nossa primeira sessao do ano de 2010. E que seja bem vinda.
Caso ela nao se represente alguem propriamente, tenho certeza que sua força se fara presente, talvez eu mesmo, me sinta seguro, e use minha capacidade de concretização, minha criatividade, para fazer minha parte de acordo com o figurino.
Outras possibilidades, sao presentes,ofertas de trabalho, enfim, tudo que estiver relacionado ao contato fisico, ao dinheiro, a saude, tendem a ter uma resolução positiva. Entao o que nos resta é agradecer,e aproveitar da melhor maneira essa visita terrena.
Ate mesmo aquele dia de entrar em contato com a natureza, plantar, mecher com a terra, sera muito positivo, tentem fazer isso, pra ver como esse ato alem de relaxante, pode ser fortificante a nivel de contato espiritual. Devolva a terra seus problemas e tire dela a cura.
Um otimo sabado pra todos!Axé! Lamina: Tarot of the spirits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot