sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: A Rainha de ouros


Esse mês tenho que agradecer e muito a energia que foi mantida por aqui, afinal, quanto ouro e arcanos considerados "positivos", vieram nos visitar.
Foi realmente um Janeiro voltado pra Terra. Imperatriz chegou com tudo, tanto no lado luz como no lado sombra, afinal, de fato os acontecimentos envolvendo o elemento terra foram extremosos, catastrofe aqui e la no outro lado do mundo, que com certeza ficarão marcados.
Pelo lado positivo, tambem pude perceber a preocupação com questoes materiais que ja se apresenta em algumas medidas tomadas ja em Janeiro, como a suspensão do desconto de 11% do salario dos trabalhadores, parcela essa que era tributada para o INSS.
De certa forma ja é um avanço positivo, ate porque poderemos requerer na justiça, todo o valor retido num periodo de 10 anos, bastando que movamos uma ação, com todo os documentos exigidos que comprovem esse desconto.
Por aqui, na minha vidinha pessoal, se é que tambem posso falar das minhas vivencias, posso dizer, ja nesse final do mês, que a força do elemento ouros, foi para mim, a questão de velocidade com que as coisas estão acontecendo.Parece que esse mês , tudo ainda caminha muito devagar, não sei dizer se é ansiedade minha, ou voces confirmam isso tambem.
Mas tal qual e sabido do naipe de ouros, os dias, as concretizações tem sido lentas nesse inicio de 2010.Noto isso em coisas pequenas, tipo, voce liga ou manda um email, querendo obter informações importantes,mas a resposta demoraaaaaa...mas até que um momento, chega.
Mas tambem foi um mes em que tive de forma direta e indireta envolvido em assuntos fisicos,como consultas medicas com familia, trabalhos espirituais, contato com a natureza,inicio de ano cachoeira, agora vem praia, tudo de bom.
Mas o mês ainda nao acabou, e receber a visita da Rainha de ouros, alem de manter a energia voltada para assuntos de grana, saude, e tudo que precisa de um ato ou até mesmo postura firme, me deixa confiante pois ela como mulher, tras em si, a força geradora, a forma que vai gerar, materializar os planos feitos na mente ativa do elemento masculino.
A sexta recebe a visita da Rainha de ouros, uma Imperatriz dos arcanos menores, e por tanto sugere um dia criativo, voltado ao manejo, ao tato, ao exercicio, mas tambem ao lucro merecido, pois teve todo um trabalho, todo um empenho para tal.
A rainha de ouros hoje tambem pode representar o contato com uma amiga muito querida,verdadeira,decidida mas amavel, que sabe impor as coisas de forma clara sem ser grossa, sim realista.
Como tambem pode ser a visita ou o contato com uma mulher de negocios, que pode trazer uma solução criativa para nossos problemas de dindin.Bem que poderia ser tambem um dia de receber algo de alguem, no sentido ouro da palavra: presente, dinheiro, enfim, o que nos aguarda nesse dia fértil?
Bom fim de semana a todos, e muito axe da Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot