quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BBB10

BBB Eliane, 29anos, paulista, capricornio de 15/01/1981, dançarina, solteira, torcedora do Sao Paulo.




Casa1- personalidade: O diabo tem tudo haver com o modo de ser e com a profissao de Eliane,pois tras consigo a energia de quem sabe seduzir, sabe se expressar e ao mesmo tempo deixa uma certa duvida, se é alguem confiavel ou perigosa.
Quando ao analisar seu perfil pelo taro, e tirei o Diabo na casa 1, logo pude me voltar visualmente para uma boate onde ela em cima do palco dançava seduzindo homens e mulheres,o que ela adora fazer e ja comentou no site.
De fato brincar com o desejo, aguçar as fantasias do Diabo é algo que ele faz para obter a conquista e atrair coisas que o beneficiem, entre elas o Dinheiro é a sua arma de sedução.
Todos nos batalhamos para ter dinheiro, seja para sobreviver ou para ir alem, viver uma vida confortavel,luxuosa.E nessa brincadeira o Diabo nos atenta sempre mostrando coisas boas, para que a gente caia na sua rede, sem olhar o que pode estar por tras disso tudo.No final, estamos naquele trabalho que paga muito bem, mas numa vida se sentido, porque estamos escravos das altas horas, do stress e da distancia das pessoas que realmete valem mais que a alta grana.
Entao com essa energia, podemos perceber queEliane tras em si, essa facilidade de atrair as pessoas pra perto de si, com sua personalidade forte, e souber pode obter muito mais que amigos.
O alerta fica para a facilidade que pessoas com essa energia tem de ultrapassar os limites dos vicios, tentações e tambem o gosto pelo perigo.Tudo tem seu preço.
Apesar dessa força que nasceu com ela, A casa 2 mostra que a vida de Eliane passara por grandes reviravoltas em 2010, cheias de altos e baixos.Algumas sitações deixara ela em duvidas sobre sua habilidade e sedução.Como se nao tivesse forças para atuar com a mesma facilidade que vem agindo no seu dia a dia.
Mas a Roda do Destino vem nesse ano fazer Eliane repensar seus reais interesses e valores morais, e a entender que por mais poder que tenhamos, que a vida vai ale de nossas ambições, e que estamos todos aqui sujeitos a mesma lei universal e espiritual.
E por isso muitas coisas que julgamos firmes ou em alta, sao jogadas ao chao, no girar da roda. Pra Eliane isso significa que nesse ano, Eliane sera ou elevada ou rebaixada, a depender de como tem se comportado ate aqui.Esperamos que seja o ano de sua vitoria.
Pra superar os altos e baixos dessa Roda, so a fé e a boa cabeça pra lidar com os obstaculos.
A trajetoria dessa dançarina dentro da casa vai depender de como ela vai usar seu lado racional, sua inteligencia diante das disputas e conflitos que vierem a acontecer. E isso e representado no par: A morte com As de espadas.
A morte surge para cortar, para trasformar situações dentro do jogo, mas para Eliane trarão uma nova oportunidade de jogar, refazendo planos, mudando o perfil, e atraindo assim boas possibilidades de ganhos.O As é um arcano de boa sorte, mas tudo tem sentido racional, vai depender de saber perceber o momento de usar a espada.
Sem duvidas uma BBB forte.

BBB Elieser, 25anos, Maringa/PR, Touro de 12/05/1984, palmeirense, engenheiro agronomoe modelo.




A casa 1 revela a personalidade, e a maneira como podem ver tal pessoa.
Elieser e regido nessa casa pelo arcano 12- O pendurado,e pode trazer ou passar a ideia de uma pessoa com tendencia depressiva, e com muito medos com relação atomar iniciativas seja no ambito profissional ou afetivo.
No site ele diz que vem de uma depressao de fim de namoro embora se mostre aberto a novas relações,sera que de fato ele superou isso?
O pendurado é um convite a ver a vida de outra maneira,mudar as ideias como um girar de 180 graus.Mas nao e uma tarefa facil, pois na energia desse arcano, é mais facil a gente achar que nao vai conseguir e se fechar em casa, no medo, no bloqueio, do que realmente partir para o ataque.
Em contrapartida, a essencia pendurado é muito boa, no lado luminoso, porque revela um carater bondoso, aquela pessoa que se doa aos demais de maneira natural, sem maldades, e isso para alguns maldosos abre campo para que se aproveitem dele.
Se Elieser souber driblar a tendencia autopunitiva e depressiva, tende a viver uma vida iluminada, sendo ate um futuro voluntario em alguma causa social importante.

A casa 2, mostra a energia que iremos ou devemos vivenciar no ano estabelecido:
Elieser estara vivendo em 2010 um ano de muita impulsao, de muita garra, e isso é bom, porque vai deixar aquele pendurado com mais vontade de viver a vida, de se relacionar, de conquistar. O sol veio trazer o otimismo, como se o pendurado passasse por um tratamento revigorante.
O fato dele esta vivendo dentro da casa, ja é uma super força do Sol no seu ano pessoal.Mas com certeza esse Sol fara muito por ele se souber aproveitar, pois o sol tende a trazer companheirismo, poder, alegria e riqueza.
sinal que Elieser estara em evidencia nao so por ser BBB, mas por ter um ano regido pelo arcano de muito brilho.Certamente esse menino vai dar o que falar.

A trajetoria dele na casa é percebida pelo par A estrela com 7 de espadas:
A estrela é o arcano da boa sorte, da esperança e otimismo, entao podemos dizer que Elieser esta de certa forma muito otimista,acreditando que pode sim chegar na final e ganhar o programa. Mas o 7 de espadas pede a ele que saiba usar o lado diplomatico nas situações de riscos, e muita cautela com supostos companheiros que podem tentar enganar ele fazendo tomar atitudes erradas, ou até mesmo induzir ele a votações que o prejudicaria no jogo.Siga sua intuição e observe muito antes de falar.Espadas é a fala, as palavras , os pensamentos em ação.Qualquer deslize levara ao erro fatal, e dai o 8 chega travando sua trajetoria.Que a Estrela ilumine seu caminho.

2 comentários:

  1. Pequenas observações referentes a Elieser:
    De fato ele tem demonstrado uma personalidade bem pendurado duranteo o programa, e isso foi acentuado com a relaçao complicada que ele tem vivido com a BBB Claudia.
    Pra quem esta acompanhando o programa e visivel, como ele ainda tras a depressao do relacionamento passado pra essa nova relação, se mostrando uma pessoa que se doa demais e nao lida nada bem com as rejeiçoes.Ele em poucos dias, ja esta totalmente dependente desse amor.
    Olhando a casa 3, sera que esse romance acaba com o programa? Um 7 de espadas pode mostrar que ele ou ela estao jogando, o que me leva crer que seja ela.
    Vamos espiando.

    ResponderExcluir
  2. Lia tem agido como Diabinho e ta se dando bem, forte candidata, agora Elieser com certeza, se iludiu e se perdeu no caminho do milhao.
    viveu uma relação de mentira, e so dara por conta quando sair da casa, ja que Cacau deixou claro que nao vai levar a relação que tiveram adiante.Terapi o aguarda.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot