domingo, 22 de maio de 2016

Semana astrológica: Do Baralho Cigano para os Signos 23 a 27 de Maio

Como será a semana, qual o conselho, o que esperar do campo afetivo, para os nativos dos 12 signos?

Resolvi usar este método já muito comum no meio esotérico, onde o Tarológo se utiliza do Taro ou do Baralho Cigano, para tentar capitar alguma mensagem, algum evento que possa ser importante para as pessoas de determinado signo.
É claro que não terei como contemplar todas as pessoas do mesmo signo, porque cada ser humano tem suas particularidades espirituais.
Mas fica ai uma maneira um pouco mais completa de mostrar as diferentes energias que estarão circulando por aqui e por ai. E também vou sugerir que quem sabe qual é o seu signo ascendente que leia o que o Baralho tem a dizer também. Vamos as mensagens:



Para os nativos de Aries:
O caixão: é uma semana de grande transformação. A vida recomenda que vocês deixem para trás tudo aquilo que perdeu vida. É momento de preparar o caminho, para que coisas novas aconteçam, pessoas cheguem.
No amor pode ser uma semana de finalizar algo que tem impedido a relação de seguir com harmonia. Infelizmente pode ser uma semana de rompimentos, necessários para que possam resgatar a sua essência interior. A palavra de ordem é finalização.

Para os nativos de Touro:
A raposa: será uma semana de usar sua inteligência, criatividade e ser bastante estrategista para conseguirem o que querem. A vida pede que se observe ao redor, para não cair em ciladas ou ser logrado com promessas descabidas. Nem tudo que reluz é ouro, e o ser humano vive de máscaras.
No amor é preciso não se deixar levar pelas aparências. Diz o ditado: embalagem atrai , conteúdo convence.

Para os nativos de Gêmeos:
O cigano: para as mulheres deste signo, será uma semana de forte influência masculina. Vão perceber que de alguma forma, um homem se fará presente seja na sua vida profissional ou pessoal. No amor é o ciclo onde os pensamentos se elevam para este cigano.
Para os homens e uma semana para se autoafirmarem em algum projeto ou cenário social, pessoal. É aquele momento de olhar pra si e chamar a responsabilidade pela sua vida, pelo seus sonhos. Sempre colocando o coração aliado a razão.

Para os nativos de Câncer: 
A âncora: uma carta que representa segurança, estabilidade, o nosso porto seguro. Portanto a semana promete ser tranquila ou estagnada, depende do seu ponto de vista. No amor é preciso ter os pés no chão, não se deixar levar pelas emoções, mas buscar no outro algo que realmente lhe transmitam segurança. E confiem nos seus talentos. O que tiver que vim virá.

Para os nativos de Leão:
O sol: essa semana promete para os nativos deste signo. O sol é o seu planeta regente, portanto está em casa. É a promessa de uma semana cheia de energia, vitalidade, diversão, competição. Aconselho que busquem a verdade das coisas, não ajam por impulso. Acima de tudo busquem a sua verdade interior. No amor momento de grande alegria, união, calor humano, mas cuidem com o ciúme exagerado.

Para os nativos de Virgem:
A cruz: cada um tem uma cruz para carregar, e o que vai determinar como será o peso de cada cruz, é a forma como você conduz a sua fé. Vão sentir que a semana pode ser cansativa, podem sentir aquele peso por ter que fazer um esforço maior, mas como disse acima, com fé e positividade, tudo se torna mais leve. No amor a cruz representa o karma afetivo, ninguém está na sua vida por acaso, as pessoas vem por algum motivo, mas o que você faz dessa presença conta muito. Tenham fé.

Para os nativos de Libra:
Os caminhos: nesta semana vocês terão muito o que pensar. Acostumados que são a analisar os dois lados da balança, terão neste semana que analisar entre dois caminhos de vida. Duas propostas profissionais, dois convites de eventos, e no amor, podem ficar divididos entre duas pessoas, ou se atam ou desatam um relacionamento. Na duvida não faça nada, deixa que as coisas amadureçam, colham provas, informações.

Para os nativos de Escorpião:
A aliança: simbolo de união, parceria, acordos, a semana promete ser de contratos firmados em algum setor. No amor pode ser a formalização de um relacionamento. Aproveitem esta semana para decidirem com seus parceiros os pontos que ainda possam estar soltos no contrato ou na relação. A aliança pede que se valorize a palavra dada.

Para os nativos de Sagitário:
A cegonha: a semana promete novidades, imprevistos,surpresas. E não se espantem se receberem a noticia de gravidez na família. No amor podem deparar com um relacionamento do passado, a vida e cheia de surpresas.E para os solteiros, podem encontrar uma pessoa bacana num lugar inesperado. O foco será fazer algo novo, surpreender num sentido geral. Chega de rotina.

Para os nativos de Capricórnio:
Os ratos: esta carta é uma das cartas de alerta vermelho do Baralho Cigano, que nos confronta com riscos de perdas, doenças, problemas de toda a sorte. Alguma coisa está se estregando, está desgastando. Vamos prestar atenção ao redor , remover tudo que possa atrair energia pesada, sujeira, e pensamentos negativos. E hora de trabalhar com a razão. E cuidar da imunidade, com boa alimentação, obedecendo o ritmo natural do seu corpo. E nada de abusarem nos gastos. O amor está se corroendo por ciúmes ou falta de zelo pelo outro. Já diz o ditado: quem não da assistência, abre concorrência.

Para os nativos de Aquário:
As estrelas: em contrapartida esta carta é uma das mais positivas do Baralho Cigano, simbolo de proteção espiritual, sucesso material, boa sorte no geral. A semana promete ser de brilho, estarão em evidência no trabalho. No amor poderá nesta semana se sentir esperançoso diante dos fatos. Como se diz: a esperança é a ultima que morre. Acreditem no amor e na paz.

Para os nativos de Peixes:
 A cigana: se a semana dos geminianos promete ser mais influente para os nativos masculinos, para os nativos de peixes, a mulherada vai dominar geral. Portanto mulheres do blog, é o momento de cuidarem da sua auto estima, da sua imagem pessoal, não apenas externas, mas a interna que vai ser importante para todo o resto. E o momento de se impor no amor, na vida profissional, mostrar a que veio.
A mulher pode e muito. Para os homens do blog, pode ser uma semana de obter apoio ou de encontros com uma mulher bastante interessante. E salve o povo cigano.

E isso ai meus queridos, espero que possam captar de cada carta o lado positivo, iluminado e que a semana independente dos desafios, termine com saldo positivo para todos. Axé !

A imagem veio de um site que eu gostei muito de ler, e que trata do lado negro de cada signo. Quem quiser conferir ta aqui o link.



Um comentário:

  1. ENCONTROS, ACORDOS E HARMONIZAÇÕES DE RELACIONAMENTOS

    DE: 23/05 (Hoje) | ATÉ: 14/06
    CICLO: Trânsito ocorrido em abril de 2015.
    so o titulo do poste me explica o porque de ter tirado a aliança para meu signo nesta semana. Tudo é sincronia. Este email recebi acabei de ler, fala do meu transito astrologico para o período.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot