sábado, 21 de maio de 2016

O 9 de ouros, energia deste dia

Olá queridos amigos!
Antes tarde do que nunca, e é pensando assim que vim trazer a energia deste dia que está quase terminando, mas que pode fazer sentido para algo vivenciado até aqui.
Em um blog amigo, vi uma frase que considerei muito importante como conselheira desta energia que eu tirei para hoje: " Temos valores e não preço."
O 9 de ouros é um Arcano menor do elemento terra, sendo assim ele vem falar de saude, trabalho, bens, ou seja coisas palpáveis, mas acima de tudo ele vem falar de valores pessoais.
E essa frase me fez pensar apesar da carta falar de coisas materiais, que ela pode nos chamar atenção para algo que tem ocorrido muito na esfera afetiva que é inversão de coisas.
É preciso entender que por mais que você cubra uma pessoa de dinheiro ou coisas materiais, que a principal riqueza também representada por este Arcano é a riqueza pessoal.
Todo mundo tem algo interessante e que não está no material. Cada pessoa pode ser muito rica, afinal, trazemos em nossa bagagem muitas experiências de vida. E estas experiências com certeza enriqueceram nosso Ser. Ser alguém de valor é muito melhor do que ser alguém que apenas tenha.
O que você faz com aquilo que ganha, o que você faz com aquelas pessoas que lhe tem afeto, isso sim conta muito.
Mas é claro que todos precisamos de dinheiro, e não é isso que estou condenando. Saibamos apenas dar o valor correto pras coisas e pras pessoas.
Boa noite de sábado a todos vocês. Prosperidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot