quinta-feira, 5 de maio de 2016

A roda do Destino como energia para o final de semana

 O que significa a palavra destino?
O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe pode escapar. Concepção antiga, é presente em algumas mitologias, como por exemplo, na mitologia grega, através das Moiras, mas também em correntes filosóficas, como é o caso do fatalismo." Fonte : Wikipédia.

As moiras aparecem em alguns decks de taro tecendo o fio da vida dos seres e deuses. E está relacionado ao Arcano maior de número 10. Depois que a pessoa fica um tempo isolado, em reflexão, chega o momento de se atirar a roda da vida, do destino, já melhor preparada mentalmente ou espiritualmente falando, pra compreender os desafios e para lutar para conquistar os sonhos .

Mas o destino tem o poder de prever até mesmo os nosso atos, o que vamos sentir, como vamos agir, no que vai resultar. Quem não se dá conta somos nós, e portanto, numa fase Roda do Destino, estaremos nós a tentar se manter no eixo , enquanto as coisas sobem e descem ao nosso redor.

Ficar no eixo é não se deixar levar pela situação, e pra isso vale aquela máxima que diz mais ou menos assim: na hora da alegria ou do sucesso, que sejamos humildes, na hora das perdas e reveses, fé redobrada.

Este finde promete , as coisas vão girar e girar e de quebra nesta sexta, vão movimentar o setor emocional. O as de copas é que nos revela isso. Ele surge como carta do dia, nos dando abertura emocional , independente de estarmos ou não com alguém em nossa vida.
Aliás, quando um As de copas surge em determinado jogo, é muito comum que a gente desperte para um novo relacionamento,um novo hobby, um novo projeto.

Que este dupla de Arcano possa girar a nosso favor e que o amor venha de carona nesta sexta feira. Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot