sexta-feira, 27 de maio de 2016

A justiça: Energia para o final de semana

De todos os signos que tirei a energia da semana, Aries certamente foi um dos que a energia prometia ser bastante intensa. Mas não saberia eu que seria tão fatídica a semana para meu melhor amigo Ariano, que infelizmente teve que lidar com a ruptura, com o desencarne do seu pai .
Foi e será uma dor que toda a família vai levar consigo, pois todos nós sabemos que apesar da morte ser algo natural, ela deixa em nós, um sentimento de incapacidade, impotência diante de certos fatos.
Mas acima de nossa velha mania de querer controlar tudo, está a força superior, a vida, o destino, que no seu tempo certo, nos leva para outras dimensões. Cada um no seu devido tempo.
E o tempo dele chegou. Ficam as lembranças, os desejos de uma boa passagem para alma, e muita força para quem continua sua trajetória.

A justiça, Arcano maior de número 8 ou 11 em alguns decks de Taro, é a nossa energia de final de semana. E sendo um Arcano considerado frio, imparcial, ele vem nos falar de avaliação, reflexão, análise racional de tudo que tenhamos vivido até aqui. O que temos colhido de bom e de ruim neste momento de vida. Aliás o ano tem passado rápido.

E a vida fazendo seus ajustes. E mesmo que estejamos como este amigo vivenciando um fase de dor, angustia, preocupações, é preciso ter em mente que as leis de Deus são sempre justas. A vida é equilibrio, os pratos da balança da vida precisam estar sempre em equilibrio. E as vezes para que este equilíbrio ocorra, algumas situações precisam ocorrer, ou precisam deixar de ocorrer.
Como saber? Só observando mesmo. A vida é viver, é se fazer presente, é estar envolvido nos fatos.
Aprendendo, vibrando no bem, e buscando fazer os ajustes, perdoando, esquecendo coisas negativas, que não trazem nada de bom. Amor, amor sempre!

Que seja um final de semana de parcerias, acordos, ajustes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot