segunda-feira, 9 de maio de 2016

Expandindo as emoções: O 8 de copas

Olá queridos amigos, o Papa está realmente mostrando a que veio por aqui. Duas coisas interessantes que observo pela segunda vez em uma vigência deste Arcano, é que realmente as chances de entrarmos em contato com um orientador, especialista, terapeuta são grandes. Afinal ele é o grande conselheiro dos Arcanos Maiores.

Para esta terça-feira, este terapeuta vem nos ajudar a encarar de frente, a manifestar , tudo aquilo que estamos guardando em termos emocionais. O 8 de copas e uma carta que nos incentiva a mudar, mas mudar eliminando coisas que não fazem bem para o nosso corpo, ficar segurando.
E deixar ir, deixar que a vida possa seguir em frente, fluir, perdoando, se perdoando, pensando que nada nessa vida foi em vão. Até mesmo as coisas negativas nos levam para um crescimento, desde que pra isso, possamos de fato, aprender com estas emoções.

E nada como contar com a sabedoria do Arcano regente da semana. E o momento de se abrir pra amigos, para profissionais na área terapêutica, não importa, como citei ontem, as vezes o nosso conselheiro e a nossa própria consciência.

Importante, urgente se faz, que possamos liberar a água suja (sentimentos pesados) se quisermos viver de fato momentos melhores , mais felizes em nossa vida futura. Vale chorar, descarrega, e é muito humano, não tem essa de que homem não chora, pior e segurar e o corpo ter que eliminar através de uma doença.

Sejamos felizes sejamos nos mesmos! Cada um sabe a dor e o prazer de ser o que é!
Grande beijo!

2 comentários:

  1. no método situação caminho resultado como poderia interpretar o louco e a morte em caminho e resultado? Mais a temperança com aleatória?

    ResponderExcluir
  2. O louco no caminho representa uma nova jornada no setor que você está analisando , ou que as coisas vão fugir do controle (surpresas e imprevistos), o resultado disso com a morte é que depois do caos virá uma grande mudança, mas uma mudança de grande impacto, onde você terá contato com o fim de algo, por mais dolorido que seja, será para seu bem.
    Grato pelo contato. A temperança depende de onde sai, mas geralmente está a nos chamar a atenção para moderação, tudo que é demais ou de menos faz mau.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot