sábado, 7 de maio de 2016

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES DO UNIVERSO

Hoje venho aqui desejar através de um vídeo, um Feliz Dia das Mães, para minha mãe Sandra Regina,que é a minha Rainha na Terra, minha amiga, minha companheira, e a todas as mães da minha família, as colegas de trabalho que são mães, as minhas amigas, vizinhas,enfim , a todas as mães, que Deus em sua infinita bondade possa neste dia, derramar suas bençãos sobre este Ser tão importante como exemplo de amor incondicional.
E pedir que neste dia sagrado, aqueles que se encontrem afastados de suas mães por algum motivo, que haja paz, que haja perdão, que haja boa lembrança, que o amor reine e limpe tudo que for ou foi de negativo na relação mãe e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot