sexta-feira, 13 de maio de 2016

Salve o dia 13 de Maio





Olá queridos amigos, hoje é dia de homenagear, de agradecer estes iluminados velhinhos que com suas palavras de consolo e esperança, vem a terra sempre que um neto precisar. Adorei as Almas.




PRECE AOS PRETOS VELHOS 
Louvados sejam todos os pretos-velhos.
Louvados sejam vós que formais o santíssimo rosário da Virgem Maria.
Santas Almas Benditas, protetoras de todos aqueles que se encontram em aflição.
A vós recorremos espíritos puros pelos  sofrimentos, grandiosos pela humildade e bem aventurados pelo amor que irradiam, socorre-me pois encontro-me em aflição.
Concedam-me, meus bondosos pretos-velhos, a graça de (pede-se a graça que deseja alcançar) através da vossa intercessão junto a Santa Virgem Maria, santíssima mãe de Deus e de todos nós.
Dai-me meus pretos-velhos um pouco de vossa humildade, de vosso amor, e de vossa pureza de pensamentos, para que possa cumprir a minha missão na Terra, seguindo todos os vossos exemplos de bondade.
Louvadas sejam todas as Santas Almas Benditas. Tenham piedade de nós. Assim seja.

Eu tenho muito a agradecer a estes adoráveis em minha vida, se fosse contar quantas graças me concederam teria que escrever um livro, mas meu coração é puro gratidão neste dia sagrado, e que esta energia possa abençoar todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot