segunda-feira, 16 de maio de 2016

A roda do destino e O sete de paus

Olá meus queridos amigos!
A semana continua na regência do Arcano A roda do destino, que esteve por aqui durante o final de semana e que trouxe algumas mudanças, algumas situações que considerei importante, talvez haviam ficadas soltas, vagas no ar.
A semana por tanto vai ser cheia de mudanças, alterações de planos, de altos e baixos, e vai exigir que saibamos aproveitar os altos e a não se deixar abater com os baixos da vida.
E um período pra entender que toda mudança tem um propósito e que a vida trabalha sempre para o bem, mesmo que os caminhos do bem passem por alguns desafios ou provações.
Vamos mudar, vamos alterar , vamos ousar fazer algo novo. E um bom momento pra alterar datas de eventos ou mudar coisas de lugar, por exemplo móveis da casa.

Por outro lado, A energia do dia está sendo representada pelo Arcano menor O sete de paus. Sendo paus temos a regência do elemento fogo, e fogo queima, aquece, ilumina.
Será um dia intenso, já que teremos a roda a girar e a fazer com que as coisas mudem sem que a gente tenha muito controle, e com este Arcano do dia, certamente nos sentiremos desafiados, como num duelo, combate. E a vida a nos provocar, nos cutucar para as mudanças que se fazem necessárias.
A dica para o dia é que tenhamos personalidade para defendermos a nossa posição, a nossa visão, diante das mudanças que a vida vem nos proporcionar.
E válido mudar, porem e preciso fazer parte desta mudança.
A frase ideal pra hoje é: não basta pensar, tem que participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot