domingo, 22 de maio de 2016

Que a energia esteja conosco: O 9 de paus

Olá meus queridos amigos!
A sequência de Cartas deste final de semana tem uma coisa em comum: o número 9.
Arcanos menores de número 9 são representantes de uma dose alta dentro do elemento que ele se apresenta. Ontem tivemos no O 9 de ouros, uma carta de abundancia material, onde inclusive falei da necessidade de nos valorizarmos enquanto seres humanos.
Hoje o numero 9 esta voltado pro elemento fogo, e isso quer dizer, que teremos muita energia neste domingo, e a energia aqui pode ser tanto no campo físico como no campo espiritual.
De qualquer forma, cabe-me aqui também falar da necessidade de direcionarmos melhor as nossas forças. Tudo que é demais acaba.
Tem gente que suga as nossas forças, mas isso só acontece porque na verdade somos nós que permitimos que nossa energia seja sugada.
E as vezes somos nós mesmos que nos direcionamos de forma errada em nossa vida, doando muita força pra algo que não teria tanta necessidade, e esquecemos que  num momento de precisão , esta energia pode faltar.
Vamos aprender a controlar nossas emoções , vamos evitar o uso da força bruta onde podemos usar a força da razão e do equilíbrio.
Que sejamos prudentes, pois fogo é fogo, queima. Que esse fogo de hoje seja de alegria e crescimento espiritual. Força a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot