sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dia de trégua: 4 de espadas arcano de hoje




Ja era de se esperar na entrada do mes do Imperador e de nosso Guerreiro Ogun, que as coisas nao seriam tao simples ou faceis de resolver, embora a presença de uma Rainha de ouros no dia anterior, tenha nos deixado bastante fortes pra cair na luta.


Mas o dia de hoje, sendo sexta que considero sempre o dia da paz e do silencio, o dia do branco (Oxala), tambem vem nos forçar a meditar, a por nossas espadas em cima da mesa, para refletir sobre nossos atos, ja que eles andam provocando um certo conflito em nossa vida.


No Crowley esse arcano denota uma pausa, mas não algo que decidimos de livre arbitrio, muito pelo contrario, se nao pararmos pra esfriar a cabeça e rever nossos planos, o 5 vira e a segunda batalha estara perdida.


Ja viram que nao sera um dia facil né: e sendo espadas, sempre alerta para discussões, fofocas, entao o melhor é manter a boca fechada por hora, lembram da famosa frase: "Tudo que disseres sera usado contra você no tribunal"?


Pesquisando imagens para o dia, encontrei esse arcano onde as duas meninas estao doidas pra se pegarem de verdade, mas que por hora estao de costas, como aqueles filmes de faroeste, esperando a contagem final, e quem sera que dara o primeiro golpe? Interessante arcano de hoje.


Que esse arcano seja positivo para quem teve uma semana com a mente muito ocupada, cheia de idieas, planos e obrigações, pois pra esses essa pausa sera muito bem vinda, afinal, tem horas que é preciso nao pensar. Se for possivel.....rs.
Mas nao esqueçam que essa pausa não resolve o problema, é um dia pra respirar apenas, entao que aproveitem bem.Beijos!

Um comentário:

  1. Eu mesmo tecendo feedbacks, jejeje, pra ver se estimulo o pessoal:
    Mas incrive, hoje tive uqe pausar forçadamente, apos tentar de todas as formas, batalhar pra dar andamento de um seguro da minha irma. por fim só nao me estressei pq sabia que o dia pedia estrategia, e ate que no fim do dia, pude obter uma pequena previa do que sera o reinicio da luta. e vcs como passaram? Beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot