quinta-feira, 16 de abril de 2009

Rei de ouros - Arcano para o dia


Ao tirar esse arcano me lembrei de uma personagem que é impossivel esquecer pelo famoso jargão que ela usa no programa em que atua: "Grana eu tenho, só me falta-me o gramour"..hehehe

Gente , voce entrar num dia protegida pelo Rei de ouros, o homem dos negocios, o poder material que atingiu a plenitude, é tudo de bom. O senador da leidy kate, hehehe!

Se ontem a mente estava a mil tentando encontrar saidas para conflitos, hoje temos esse homem que pode ser um pai, um amigo leal, um patrao, qualquer homem de posses ou estavel na area em que atua, prestes a assinar o cheque (um requerimento, um atestado de apto para o serviço, um pedido de visita de reparos eletronicos, etc).

Aproveitemos o dia pra procurar aquele amigo, aquele homem que quando mete a mao resolve a situação, nao deixa pra depois, ou faz promessas infundadas, porque hoje as coisas vao ter uma solução, um desfecho. ele nao vai deichar nosso dia sem respostas.

Sendo ouros, dia de plantar, de colher, de investir, de apostar, de materializar os planos.

O rei de ouros é o Imperador no lado pratico, no lado determinado que lutou até conquistar a mais alta casta, olha eu no estilo caminho das indias, hehehe.

Tenho fé que o dia sera muito favoravel principalmente nas questoes materiais, mas em todas as areas é preciso por um ponto final, aproveitar o poder materializador que o dia nos oferece.

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot