quinta-feira, 9 de abril de 2009

Arcano para o dia: principe de ouros






Vejam que interessante o blog nessa semana, depois de termos recebido a energia alegre, temperatura elevada d0 nosso amigo da luz e do fogo, agora contamos com a energia de outro principe, e coisa boa, da terra.



O principe de ouros hoje vem para indicar que apos canalizarmos a nossa energia, direcionando-a para os fins desejados, principalmente os que se relacionam ao dinheiro e ao fisico, que é dia de por tudo em pratica. Afinal se temos energia nao é para ficar guardada , enferrujando, é preciso compartilhar, doar, materializar em forma daquele serviço que nos aguarda, daquele exercico matinal, e tudo que envolva nosso contato com a Terra.O dia é de ouros. Graças a Deus.



Como sempre nosso taro capita tudo que esta a nossa volta, e esse principe veio a calhar porque hoje na religiao afro, é o dia em que os mediuns se reunem no templo de culto, para macerar ervas colhidas antes do amanhecer, com o objetivo de preparar banhos de proteção muito importantes para o dia a dia.



E alem disso, o banho de ervas sera usado para lavar objetos (colares e imagens), com o intuito de renovar a energia sagrada que ali foi depositada no momento do cruzamento, ou imantação.



Bom dia para por a mao na massa. As ervas vem da natureza, da terra.



Contem com um dia de novidades a nivel de dinheiro, quem sabe a oportunidade de conseguir aquele sonhado serviço nao apareça hoje. Me contem tudo eim.Bom dia a todos.



E sendo principe, mais uma bela imagem representativa mas que agora vai inspirar a amizade e o trabalho. Querem mais exemploe de um principes de ouros do que o atual ganhador do BBB9?
jovem, bonito, e agora milionario...mas meninas: ja tem o "benhe" dele,heheehe, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot