Estava vendo uma reportagem do André Marques, video show, sobre os DJs que arrasam nas festas em todo os país, e me lembrei do nosso amigo Diabo do tarô.
As fotos dos Djs em frente ao publico, conduzindo a festa, com as musicas mais tocadas e hopnotizantes, alem dos discos que eles usam pra dar o toque, fazendo aquelas remixagens tudo de bom, bem me lembrou nosso amigo,seduzindo as pessoas com o seu poder maquiavelico.
É claro que assim como as palavras, a musica tem poder, e os Djs que sabem be disso, mandam ver em seus repertórios com o intuito de prender o publico em suas festas, nas casas onde eles residem, e depois que você é amarrado a um estilo, a um DJ, acabou: é como se uma energia poderosa invade as pistas, e quem esta ali vai dançar ate que o dono da festa mande o povo embora.
E o diabo é assim, chega com um repertorio inebriante, onde nada é errado ou pecado diante da sua presença, faz com que acreditemos numa vida sem limites, sem regras, etc.
Eu adoro certos DJs aqui em minha cidade, quando estou na pista, e tocam as mais pedidas, eu perco o controle, risos, e ai, segure-se quem quiser.
Fora os decibéis de frequencia, coitado de nossos ouvidos. Bjs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário