terça-feira, 7 de abril de 2009

O Universo ou Mundo


Qual o seu lugar no mundo?
Hoje o nosso arcano O mundo ou Universo vem nos brindar com a realização de um projeto, com a conclusão de uma tarefa, a totalização de nossos planos.
Ao navegar pela internet, eu encontrei um blog que no post atual lançava uma enquete com a pergunta titulo do blog, e eu achei muito interessante, porque saber qual nosso lugar no mundo sob uma forma complexa é muito importante e pode ser a chave para uma vida feliz e satisfatória.
Daí me veio a mente muitas situações ou lembranças:
Lembrei da propaganda de uma marca de cigarro que dizia que cada individuo é único com alguma coisa em comum, ou seja, meu mundo embora seja fruto de minhas escolhas e toda uma questão espiritual envolvida (karma), de uma forma ou de outra, esta inserido em outros mundos, que se relacionam ora nos doando ora recebendo de nós energias, conhecimentos, filosofias, e tudo que possa ser trocado entre mundos.
Lembrei também justamente de uma situação corriqueira bem Mundo :
Meu amigo recebeu nesse fim de semana a visita de uma prima que mecheu muito com seu mundo particular, de forma negativa, justamente por ela não respeitar o limite entre o mundo em que ela vive, e o mundo dele.
Ela simplesmente se intrometeu em assuntos ou coisas particulares dele no que eu achei uma tremenda falta de semancol, aquele remédio que faz a gente em alguns aspectos, saber onde é o nosso lugar.
Portanto tem coisas na vida que é preciso a gente ter ciência, para que nossas ações possam surtir efeitos desejáveis e positivos e uma delas é o nosso papel nessa novela real que é a vida. A gente ate pode mudar de personagem, mas a ligação dele com os demais deve ser a melhor possível, porque ninguém consegue nada sozinho nesse mundo de Deus.
Beijos a todos e uma ótima terça-feira. Como nesse ano da Força, o mundo é das mulheres, a nossa ilustração é um modo feminino de entender o mundo em que vivemos, por sinal, belissimo!
Cosmic Taro.

2 comentários:

  1. Olá Amigo!!
    Bom como de costume entrei para dar aquela expiadinha básica para já esta preparada para energia do dia.
    Me deparo com Arcano Mundo, fiquei impressionada com a sincronicidade, com energia do blog atuando em nosso dia a dia.
    Eu como acompanho o blog diarimante percebo a a cada dia q passa dar aquela espiadinha por aqui é algo que pra mim é essencial.
    Hoje estou vivenciando msm o arcano do dia, pois hj acabei de finalizar meu trabalho dei fim em todas as encomendas pedentes....Mas pronta para iniciar tudo de novo com muita energia e garra.
    Arcano o mundo e fechar o ciclo com chave de ouro e é exatamente assim que estou, me sentido feliz por ter terminado meu trabalho e feliz pelo louros consquistado.

    Ótimo dia a todos!

    Bjs

    Irene

    ResponderExcluir
  2. Nossa que alegri em saber disso, e voce ja me deu o prenuncio do arcano de amanha que só vem complementar o que voce postou. É isso ai menina, vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot